PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chef em casa!

2017-05-05 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Como encontrar a receita do sucesso? São poucas as palavras que definem, porém o valor delas deve ser seguido à risca. O chef Ivan Melo e a pâtissier Ana Carolina Marques conseguiram montar há quatro anos a Private Chef, uma empresa voltada para atendimento de festas, eventos e reuniões de modo geral. O casal mantém o escritório, onde estão fincadas todas as nuances administrativas do negócio e um apartamento com cozinha industrial, bancada própria e espaços definidos para degustação do cliente, quando é encomendado o evento,qualquer que seja o estilo. Ivan e Carolina comentam que suas atividades se encontram e se afinam durante o fazer do trabalho. 

 

“Às vezes eu pego a Carol comandando a preparação de um prato na cozinha com a nossa auxiliar. Noutras me pego no preparo de uma sobremesa. Existe hoje um elo de ligação grande no que nós fazemos”, revela Ivan.
 

Contar a história da Private Chef me dá orgulho porque desde o princípio que acompanho a trajetória dos dois. Carolina lembra que, inicialmente, a cozinha funcionava na casa do Ivan e na casa do avô dela. “Em 2015 eu fiz a proposta e meu avô me deu esse espaço. Fizemos uma reforma total e a Beatriz foi excelente porque ela tem domínio da instalação de cozinha profissional. Ela também adaptou o apartamento todo para abrigar o Private Chef e aqui recebemos também os clientes para degustação do menu para seu evento”. 

 

Ivan diz que sentiram falta de um local onde o administrativo funcionasse. “Alugamos uma sala à rua Barão de Aracati, onde temos nossos encontros comerciais com fornecedores, patrocinadores e clientes que desejam fazer eventos. Funciona com horário marcado”. Carolina confessa que hoje eles trabalham muito mais com o serviço fingerfood porque os clientes gostam e simplifica muito a recepção e o serviço dos eventos. Porém, nossa qualidade é o que mais importa. Essa qualidade vai desde os insumos, preparação, apresentação e o serviço”.

 

Serviço

 

PRIVATE CHEF
ONDE: escritório rua Barão de Aracati, 2135, loja 10 INFORMAÇÕES: (85) 3044 7100, 3044 7170, 99230 1304,
E-MAIL:contato@privatechef.com,br, FACEBOOK: privatechef.ce INSTAGRAM:@myprivatechef 

[FOTO2] 

PRAZER EM CONHECER
Ana Carolina Marques e Ivan Melo: “Nesses anos novas receitas surgiram, mas muitos clientes preferem a receita tradicional que é essa que estamos entregando a você para as fotografias. Conseguimos nesses quatro anos desenvolver uma estrutura muito profissional. Estamos prontos para atender além dos eventos lojas e shoppings o que já está acontecendo. Temos nossos patrocinadores e prestamos também consultorias para restaurantes, cafés e outras casas de repasto. Estamos à frente do Café de la Musique casa de conceito internacional que recebe público muito selecionado. Todas essas atividades nos deram um excelente resultado, mas tudo é construído através de muito trabalho. Essa é a nossa mais significativa receita. Nós temos tentado servir o mínimo possível jantar, porque o serviço fingerfood é ótimo, entrega um cardápio diversificado e nós apresentamos inúmeros recipientes lindos como panelinha de metal, formas diversas de potinhos, tudo mini. Fica muito bonito e funcional”

 

por Ivolino Praciano 

Adriano Nogueira

TAGS