PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Doçuras pascais

2017-04-07 01:30:00
NULL
NULL

Datas comemorativas são destacadas na Doce Gula Confeitaria com muita delicadeza e elas ocupam espaço definido no calendário. Tudo que é preparado pela chocolatier Sílvia Helena tem sabor, criatividade e muita delicadeza. Para a Páscoa, ela diz que os ovos e as tortas foram preparadas esse ano para encantar pelos recheios e formatos diferentes. “Cada ano é um desafio. Porque nós pretendemos surpreender nossos clientes que vêm desde quando começamos a desenvolver nossos produtos de Páscoa. Eles precisam ser impactados, não somente com o sabor e os recheios, mas também com formatos inventivos e feitos com muita criatividade. Embora, possa parecer que o Ovo de Páscoa é sempre o mesmo aqui na Doce Gula, conseguimos entregá-lo em diversos estilos e recheios inusitados. A cada ano eles são mais surpreendentes”. 


Em relação ao ambiente as duas lojas da Aldeota e da Oliveira Paiva ganham uma decoração totalmente voltada para o momento com ícones alusivos a época pascal feitos em diversos formatos. “As lojas se vestem de acordo com ritos e cores leves, suaves e com uma discreta beleza. Nada de exagero, porque a data não pede devido aos atos litúrgicos desse momento sagrado”. Sílvia Helena faz pesquisas, viagens e, quando volta, vem com um cabedal de informações necessárias que servem como ponto de apoio aos produtos a serem criados. “Continuamos com novos projetos para um futuro breve. São surpresas que faremos nas nossas lojas para que o nosso cliente se sinta cada vez melhor e mais bem atendido”, garante ela. Feliz Páscoa desde já! 

 

Serviço

 

DOCE GULA CONFEITARIA
Onde: rua Leonardo Mota, 1500, Aldeota
Horário de funcionamento: de segundas-feiras aos sábados das 11h às 21h
Outras informações: (85) 3224 6616 (delivery), facebook: docegulaconfeitaria, instagram: @docegulaconfeitaria

Doce gula confeitaria
Avenida Oliveira Paiva, 1580, Cidade dos Funcionários
Horário de funcionamento: de segundas-feiras às segundas-feiras das 10h às 21h
Outras informações: (85) 3271 2030 (delivery), facebook: docegulaconfeitaria, instagram: @docegulaconfeitaria 

[FOTO2] 

PRAZER EM CONHECER
Sílvia Helena Vasconcelos: “Nós temos todos os anos o maior cuidado quando vamos fazer os produtos das datas comemorativas. Porque eles devem ter um caráter todo especial. Saímos completamente da produção do cotidiano da Doce Gula, muito embora ela permaneça sendo feita da mesma maneira que fazemos sempre. O que acontece é que eu dedico uma pesquisa sobre o que está tendo de novidade no mercado para que possa utilizar nos Ovos de Páscoa e nas tortas que também são alusivas à ocasião. E ainda me dedico a criar produtos com extrema qualidade e sabor com recheios, tudo isso com muita criatividade. Por isso que temos um público cativo e conquistamos novos clientes a cada ano que passa”


AMBIENTE
O ambiente da Doce Gula Confeitaria sempre está muito bem cuidado e decorado com objetos que são alusivos as tendências destinadas a confeitaria e doçaria. Ao entrarmosnesse momento quando Sílvia Helena está em plena comemoração da Páscoa o que vemos são mesas com anjos e peças que se relacionam com o período litúrgico e a chocalatier faz questão de trazer para seus convivas a beleza singela nas cores, nos anjos, nos coelhinhos e nos ovos ornamentais. Fica muito bonito e propicia ao conviva o clima necessário ao momento litúrgico. Sílvia conseguiu encantarem mais essa edição. 

 

Por Ivonilo Praciano

TAGS