PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

La pasta Gialla renovado

2017-03-31 01:30:00
NULL
NULL

 

O La Pasta Gialla do Pátio Dom Luís chega mais uma vez com novidades no cardápio, além do acréscimo de um local para eventos como casamentos, aniversários, encontros de amigos e corporativos. Essa é a proposta dos proprietários Rodrigo e Ciro Moreira: atender bem o conviva.
 

Aromas e ingredientes da mais fina qualidade misturam-se ao esforço de sempre estar treinando a equipe para um atendimento de excelência. Nos acréscimos no cardápio estão pratos delicados, saborosos e aromatizados com tons da cozinha tradicional italiana, elaborada por Sérgio Arno e trazida para os comensais do La Pasta Gialla de Fortaleza.
 

“Ainda não havíamos divulgados as mudanças e acréscimos. E aceitação tem sido ótima tanto dos clientes que são frequentadores do La Pasta Gialla quanto dos novos convivas que chegam até a casa ou então pedem através do nosso sistema de Delivery também uma forte novidade”, descreve o chef Ralfo Ifanger. Ele fala sempre com entusiasmos e muita admiração pelo trabalho dos proprietários e a maneira que eles conduzem os espaços ofertados para o mercado gastronômico da cidade.
 

“Estamos também com um local para treinamentos, eventos e já tivemos casamentos, aniversários e corporativos. Aproveitamos o espaço aberto que existia por trás do restaurante e conseguimos fazer algo bem apropriado para a proposta”. Fui verificar! É muito bom e funcional. Tendo para oferecer ao contratante até os equipamentos de som e imagem como um datashow de primeira linhagem. Então, realmente fico contente quando visito um espaço que passo algum tempo sem ir e recebo bons acréscimos no que concerne a alimentação e ao interesse de servir ao seu conviva de maneira completa e
com diversidade. 

 

[FOTO1]
1. Salmão grelhado ao molho de maracujá e gengibre com risoto de abobrinha e rúcula

2. Tortelli trio de porco com molho rôti, tomilho e limão

3. Bruschetta com tomates, azeitonas, tomates assados e frescos, creme de mozzarella, alho e pesto de manjericão

4. Beringela recheada, grelhada, ricota, mozzarella, molho pomodoro e parmesão gratinado 

 

Serviço

 

LA PASTA GIALLA
ONDE: Avenida Dom Luís, loja 125, Pátio Dom Luís, Aldeota
QUANDO: de segunda a quinta, das 11h30min às 23 horas/sextas e sábado, das 11h30min à 0 horas/domingo, das 11h30min às 23 horas
MAIS INFORMAÇÕES: 32673070 (delivery)
CARTÕES: Visa, Mastercard, Elo, Alelo, American Express, Diners, Hipercard
ESPAÇO PRINCIPAL com 94 lugares; salão para eventos como casamentos, aniversários, encontros de amigos e corporativos,
até 55 pessoas 


ESTACIONAMENTO NO PÁTIO DOM LUÍS 

[FOTO2] 

PRAZER EM CONHECER
Ralfo Ifanger: “Com essa mudança o nosso cardápio voltou-se mais para o culinária tradicional italiana. Embora nosso mix com leves toques da cozinha brasileira permaneçam. Em breve teremos outros acréscimos no cardápio porque o Sérgio Arno não consegue permanecer sem criar. Ele é uma pessoa que adquiriu muitos conhecimentos fora do Brasil. Fez cursos na Suíça e já visitou inúmeras casas de repasto pelo Mundo afora. Eu trabalhei com ele e conheço e admiro sei dinamismo e sua criatividade. E o Rodrigo e o Ciro não ficam atrás, Juntaram-se cabeças inteligentes e ousadas. Isso junto dá muito movimento e dinâmica a casa de repasto”.
 

AMBIENTE
O La Pasta Gialla unidade de Fortaleza tem como base na ambientação os valores das casas de repastos criadas por Sérgio Arno. Ele prima pela apresentação do ambiente no estilo tradicional dos espaços italianos onde o repasto deve ser feito de maneira confortável, em locais amplos e com mesas de diversos tamanhos, que possibilitem a acomodação de dois casais, um casal e até mesmo uma família com maior número de pessoas. Além disso, a madeira enriquece e valoriza o ambiente de maneira expressiva. Detalhes em desenhos e imagens dos espaços e da culinária da Itália se destacam no ambiente. E a pequena rottisserie oferece massas e alguns outros produtos da cozinha italiana. Tudo de muito bom gosto e de excelente qualidade.

Adriano Nogueira

TAGS