PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vignoli sempre em alta!

2017-02-10 01:30:00
NULL
NULL


Cláudio Vignoli está em Fortaleza trazendo novidades de Portugal onde tem o Bistrô Vignoli, instalado na Praça das Flores, um espaço que o empresário declara como bonito e cercado de casas voltadas para a gastronomia.
Ele continua uma figura de personalidade e muito ciente daquilo que deseja para sua vida, tanto pessoal quanto profissional. Inicia nossa conversa dizendo que ao fazer o Caminho de Santiago de Compostela percebeu que desejava mudar sua vida em busca de qualidade e novas expectativas. Partiu para Portugal e como seus interesses sempre se voltam para a gastronomia, montou um bistrô num espaço que se dedica a ter diversas casas de repastos e cafeterias. 


O Vignoli Bistrô em Portugal permanece aberto e quem está cuidando é o sócio brasileiro que Cláudio conheceu nas suas andanças. “Ele é uma pessoa muito boa e comprometida”.
 

O empresário da atividade de gastronomia declara que sua vinda para Fortaleza se deu por alguns motivos. Saudades da terra, da praia e da liberdade que se tem aqui. Além disso, Cláudio afirma que também veio com um olhar mais diferenciado para as quatro unidades da Pizza Vignoli de Fortaleza. “Tenho meus sócios e são pessoas competentes e muito comprometidas com o processo do nosso trabalho. Porém, eu voltei e vou contribuir com o aprendizado desses quase dois anos de exercício profissional numa sistemática europeia. “Conseguimos em Portugal insumos mais qualificados e temos condições de encontrar profissionais com experiência e muita disponibilidade para o trabalho. Tentarei e tenho certeza que vou conseguir implementar algumas diferenças no sistema de trabalho das quatro unidades. Já estamos desenvolvendo alguns pontos de aprimoramento no cardápio, serviço e no formato de trabalho das quatro unidades da Vignoli. Eu visitava meus sócios a cada três meses para dar alguns toques nas casas. Agora pretendo ficar um pouco mais, porém voltarei para Portugal”. 


Serviço

 

PIZZA VIGNOLI
ONDE: Rua Silva Jatahy, 1600 - Meireles
QUANDO: de segundas a quinta, das 18 horas à meia-noite/de sexta a domingo, das 18 horas à 1 hora
MAIS INFORMAÇÕES: 989024857/Delivery: 32679450, FACEBOOK: @pizzavignolifortaleza/INSTAGRAM:@pizzavignoli
CARTÕES: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo
Ambiente interno 120 lugares e externo 80
Estacionamento próprio/Play infantil com monitora, vídeos, e brinquedos para crianças 

 

PRAZER EM CONHECER
Cláudio Vignoli: “Mesmo estando em Portugal há quase dois anos tenho vindo a Fortaleza de três em três meses trazendo informações para meus sócios das quatro unidades da Pizza Vignoli. Em Portugal abri o Bistrô Vignoli com um sócio brasileiro e estamos muito bem instalados na Praça das Flores. O espaço é pequeno para 50 pessoas típico das casas europeias e temos um cardápio preparado com insumos frescos e de muita qualidade. Servimos entradas destaco o consomê de polvo uma delícia, risotos, massas, saladas e entre as massas a carbonara com creme de natas que faz um grande sucesso. Estou feliz, porém confesso que sinto saudades de Fortaleza pela praia, a liberdade e os amigos”.
 

AMBIENTE
A ambientação foi toda criada e elaborada pelo Cláudio que conseguiu colocar peças diversas algumas sem muita relação com as outras, tornando à sua maneira criativa o espaço muito bonito e original. Ele trouxe muitas peças, da sua coleção, oriundas da loja de móveis que foi seu primeiro negócio na cidade. Na maioria peças antigas e outras feitas em ferro fundido com desenhos do próprio Cláudio. Todos os objetos espalhados pelo espaço interno e externo e, as imagens colocadas nas paredes propiciam uma leitura dinâmica e muito instigante. São gravuras e quadros bonitos que tornam a Pizza Vignoli um espaço com vida inteligente onde tudo que o conviva aprecia é personalizado e de muito bom gosto. Ressaltando os móveis em madeira rústica com design original.

 

Por Ivonilo Praciano

 

Adriano Nogueira

TAGS