PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novidade literalmente quentinha

2017-01-20 01:30:00
NULL
NULL


O Grupo Social Clube que abriga o as duas unidades do Santa Grelha, La Pasta Giala, Riory e Super Grill está apostando no mercado e abre o ano de 2017 recheado de novidades, que vão desde ampliação no espaço e departamentos a novo cardápio.
 

Momentos conflitantes fazem com que aqueles que sabem a importância do que estão fazendo partam em busca de se renovar e criar novos propósitos diante das adversidades. Para Rodrigo, Ciro e Victor Moreira, esses tempos são muito importantes par atitudes inovadoras. Muitas coisas acontecerão no Santa Grelha durante esse ano e, na nossa conversa, Rodrigo enumera diversas propostas para a casa
 

“No Santa Grelha, esse ano, ampliarei o restaurante chegando a 230 lugares. Atualmente, temos 130. À noite, temos agora o Felipe Adjafre, que anima nossos convivas com excelente repertório musical no piano. O nosso cliente pode pedir músicas e o Felipe atende ao pedido. São diferentes ritmos que vão dos mais clássicos à MPB, bossa nova, músicas românticas. Todas as noites têm sido muito simpáticas e agradáveis. Investimos na estrutura interna com sala de reunião para o Rh, marketing e nutrição. Essas são algumas das nossas mudanças para atender melhor o nosso cliente”, declara ainda.
 

Em relação as inovações do cardápio, elas são mais profundas do que os pratos novos, inseridos a cada seis meses. Agora mesmo, temos nas fotos dessa nossa matéria alguns cortes recém-chegados de carnes e outras novidades. Rodrigo diz que está num momento de privilegiar o mercado local de produtores. “Estamos comprando a carne suína de um abatedouro muito bom de Aquiraz. A que eles oferecem é mais fresca e, além disso, não faz longas viagens em câmaras frigoríficas. É mais macia e tenra e tem menos gordura”. O chef executivo RalfoIfanger diz que ele está preparando a carne suína com uma fumaça líquida com mistura de melaço, o que a torna previamente defumada. Temos o Short Rib, o Black Angus oriundo das melhores raças britânicas que hoje é nacional, além de outros cortes de excelência no mercado das carnes nobres. Inserimos no nosso cardápio o atum que é preparado malpassado com crosta de chia. Ele está em nossa listagem normalmente. Nosso desejo é quebrar paradigmas. E estamos acreditando no mercado”, destaca Ralfo. 

 

1. Short Ribe: corte dianteiro com osso retirado de boi da raça Angus, preparado sobre brasa sagrada
2. Toma kawk Steak: corte famoso por seu sabor, maciez e suculência - formato que se assemelha a uma machadinha indígena
3. Prime Pork: servido com melaço defumado e legumes grelhados
4. Magret de Pato: filé de peito de pato ao molho de tangerina e legumes grelhados
 

Serviço

 

SANTA GRELHA RESTAURANTE
ONDE: Rua Tibúrcio Cavalcante, 790 - Meireles
QUANDO: diariamente, das 11h30min às 23h30min
MAIS INFORMAÇÕES:
32240249
FACEBOOK: @restaurantesantagrelha
INSTAGRAM: @santagrelha
CARTÕES: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard
ESTACIONAMENTO com manobrista (R$ 10)
Espaço kids confortável com monitora, dvd, jogos eletrônicos e brinquedos  

 

PRAZER EM CONHECER
RALFOIFANGER: “ESSE ANO,
estamos cminhando para uma etapa de muitas inovações. Têm algumas coisas que precisamos sempre fazer para que o espaço permaneça atraente. Então, vamos acrescer lugares no salão. Quanto aos escritórios, também precisávamos ampliar alguns setores e criar salas para outros. Faremos com satisfação porque é muito importante um bom ambiente para criar, debater e avaliar o que estamos entregando aos nossos clientes em termos de serviços. No nosso, cardápio a cada seis meses, acrescentamos alguns pratos, retiramos outros, mas dessa vez trouxemos novidades em cortes nobres de carne e estamos prestigiando fornecedores do nosso Estado, que vêm fazendo um trabalho de qualidade e entregando um produto de excelência”.  

[FOTO2]  [FOTO3]

AMBIENTE
O Santa Grelha mantém-se em termos de ambientação como um espaço elegante criado pelo arquiteto Sérgio Fiúza, com muito bom gosto e distinção. Todos os ambientes são diferentes dentro de um só local. Esse projeto criativo do profissional faz do Santa Grelha algo confortável com nichos diferenciados. Por exemplo: o espaço de nível mais abaixo dos outros se destaca sempre na escolha da clientela porque é original demais. A sala de espera logo na entrada permite aquele que chega, primeiramente, uma certa privacidade. O bar se apresenta com beleza e com um tom de extrema classe. Sem dúvida, um dos ambientes mais bonitos, também recebe nas suas paredes belas imagens em quadros e gravuras.  

 

Por Ivonilo Praciano

Adriano Nogueira

TAGS