Logo O POVO+
Sim, é verdade...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Sim, é verdade...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Sim, é verdade, retrato do grande professor Newton Gonçalves aposto no Hospital do Câncer, em seu centenário.


Sim, é verdade, adorável Lucile Nóbrega poderá nem ter visto o filme, porém, vai conhecer Casablanca, partindo num dos primeiros transmar que sai de Recife, no próximo ano.


Sim, é verdade, pessoal de Croatá e adjacências que vão ganhar Smart City (traduzindo, Cidade Social Inteligente), não deve esquecer que Porto do Pecém, de Tasso, foi principal razão da escolha.


Sim, é verdade, Regina Josino doou quatro fitas da Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn para exibição nos cinemas Estalagem e Rin-Tin-Tin, quando de seu regresso por Além-do-Arco-Íris.


Sim, é verdade, presidente Amarílio reuniu ontem em almoço no salão Humberto Cavalcante todos que já presidiram Ideal em foto pras Calendas.

 

EMPATE NO PALCO

Emília Corrêa Lima, aos 82, comandou baixada anual em Camocim, após ouvir da filha “mãe, você continua rainha”, aliás, só Adalgisa Colombo, Miss Brasil três anos depois, tinha tanta elegância e porte.

 

TOSTÃO VALE MILHÃO

Ao prefeito Naumi Amorim alusi que, como seus antecessores


nada fizeram pela orla, basta realizar um pouco, para ser grande.


COLÓQUIO

Cinco gerações Sá Cavalcante (quatro afins) jantaram juntas domingo, na Rua Joaquim Lima, Irami Machado, Nádia Chehab,


Bel Furlani, que anfitrionou com José, Gabriela Memória e a pequena Melissa, única de sangue.


BICOS DE PENA


Na Base de Santa Cruz, reencontro procurador Samuel Arruda, filho de minha amiga Mônica Miranda e do Emanuel, que partiu às portas de um Ano Bom.... No Recanto Lusitano de Recife, jantavam Marluce e Rubenilson Bandeira.... Para se manifestar sobre rotina, no Congresso Brasileiro, desembarcou no Aeroporto Tasso Jereissati Aristófanes Canamary Júnior, que seguiu trilha so pai.... Quem gosta, volta, Jorge Heldo e Amélia almoçaram um dia no Don Pepe no seguinte.


BON MOT

O amor e a felicidade estão dentro de cada um de nós, não no outro.

(Marcos Ribeiro)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?