Logo O POVO+
Soube via O POVO
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Soube via O POVO

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Soube via O POVO dos 92 da Associação Cearense de Imprensa caminhando portanto pro centenário quando (espero) ainda andar provocando por aqui.


Passou um tempo em posição menos vistosa até que Sá assumiu recuperando em parte com seu prestígio pessoal.


No que me concerne, cito tocante participação no meu Jubileu Diamantino quando subi ao quinto andar fito receber comenda da prezadibilíssima confreira, cujo retrato por sinal segunda foi aposto na galeria.


E recordo a figura de Perboyre e Silva, construtor do prédio, que inclusive nos deu o cartaz de intervir em rusga de colunista.


Por exemplo, quando saudosa Judite Sandy e eu adversamos nos chamou numa festa do Náutico e passou um meio-pito conclamando à paz.


Salve a ACI!


SÓ DE LONGE


* Hoje, faz 48 que homem baixou na Lua com Neil Armstrong.


* Para se ter uma ideia de quanto tal acontecimento não me empolgou havia um almoço em casa de amigos.


* Pois bem, deixei todo mundo em volta da televisão e me recolhi sozinho no bar meditando sobre a inutilidade do feito em questão, para a humanidade.


DIPLOMACIA COMERCIAL


* Dia 24, Beto Studart recebe na Fiec Corpo Consular então já presidio por José Maria Zanochi, do Uruguai, para almoço.em pauta relação com o mercado exterior.


BICOS DE PENA


Djener e Luciano Albuquerque almoçando na Taíba Beach (resort de noruegueses que venderam e se mandaram de volta) servidos por Camile, filha do luxemburguês Jeannot Domenico e francesa Anick, tocadores do restô... Cortando cinza Domênico João Sérgio Veloso....De volta da Argentina, Vânia e Aristófanes Canamary reencontraram a Lagosta na Brasa do Varandas do Cumbuco, aliás residem no Varandas (de Fortaleza)....No volibol do Albergue Universitário Paula Brito com marido maranhense André....Amanhã cedinho para São Paulo, Vicente e Margarida Alencar que festeja natal da irmã Celina Freitas ali residente.


BON MOT

Torça muito que apareça uma pessoa que vá mudar o Brasil e não a própria vida (Deborah Secco)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?