Logo O POVO+
Por obra e graça do Régis Frota
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Por obra e graça do Régis Frota

NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Por obra e graça do Régis Frota, Ideal voltou a ter cinema, apresentando, quarta, Um Corpo Que Cai, clássico do Hitchcock.

 

Regine Limaverde, Bia Jucá, Wânia Dummar formam com presidente Lurdinha Leite Barbosa na diretoria da Alane.


Estênio Campelo, que encerra amanhã férias cearenses, revê, hoje, torrão Crateús, filho de João Amaro e Mundinha Bezerra.


Patriarca do Açude Gigante, Eliseu Batista, muito gostaria de estar vivo, para comandar 60 anos de Orós, primeiro de setembro.


Presidindo sessão da Academia Fortalezense, no Farias Brito, Fernanda Quinderé anunciou para 16/9 programação cultural anual de Literar, criação da Beatriz Alcântara, durante cinco horas, das 9 às 14.


José Maria Bonfim já titulou seu próximo, Poemas em Sinfonia Lírica.


SEM FARDA


* Nem todo mundo sabe que Ceará detém presidência do impoluto Superior Tribunal Militar, trata-se, no caso, de José Coelho Ferreira, advogado.


FOGÃO SERRANO


* Chef Ferroso sentou praça no sítio Tibagi, de Guará, a mando de seu amigo Zecarlos Pontes, onde preparou jantar de sexta, almoço e jantar de sábado e almoço de domingo.


PERDEMOS


* Partiu Didi Silveira sujeito legal, que foi meu anfitrião carioca no apartamento que mantinha na Avenida Rio Branco e, anos depois, já casado com Dalva, me deu jantar que teve compositor Billy Blanco entabolando camarão das nuvens.


BICOS DE PENA


Tárcisio Carneiro (Tarcísio Guy Andrade da Silveira por extenso), em mesa grande no Bouc Club da Dom Joaquim....Degustando cachaça Viçosa do tonel montanhês da família, Mário Nogueira....Expedito e Zilmar Borges brindaram nas Flexeiras natalício do caçula Vicente, nominado do avô....Sílvia Moysés em Porto das Dunas, este fim de semana, mediante natalício do filho Orlando Machado....Sílvio Carlos, folhinha de hoje, sera festejado amanhã no Ideal.


BON MOT

Vida, Amor, Beleza, eis a minha trindade.

(Khalil Gibran)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?