Logo O POVO+
Advogado Estênio Campelo...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Advogado Estênio Campelo...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...vate e compositor, entrega 22 de agosto, no Espaço Cultural da Casa do Ceará de Brasília, seu último, Inspirações Poéticas.


Imortal-Tocador da Academia Cearense de Letras, ministro Ubiratan Aguiar, que assinou prefácio, é quem apresentará livro, cuja capa, de Ciro Costa, sugere um barco à vela retangular.


Fundo musical puxado pelo sax de Ivanildo do Maguary e venda destinada ao Lar dos Idosos.


Aliás, autor, mais que provavelmente, será o próximo presidente da instituição criada por Álvaro Lins e Crisanto Moreira da Rocha.


Um dos mais preponderantes instigadores do nome do conterra de Crateús amplamente vitorioso na Corte é um ex que marcou, Fernando César.


Que justifica: Não existe nome mais somante para manter e até agitar o ritmo com que deixei.

[FOTO1]

PANORÂMICA


* Após término entardiço de recente encontro no Museu da Indústria, Beto Studart permitiu-se deixar enternecer pelo pôr-do-sol do Passeio Público ou, por extenso, Praça dos Mártires.


ÚLTIMO TREM


* Amigo dileto da coluna esteve no Triângulo Mineiro só para constatar entusiasmo por Bolsonaro.


* Como derradeira chance de o Brasil tomar jeito.


LINHA PARALELA


* Fátima Vitoriano é que ministra Arte e Literatura pros estudantes de Medicina da Universidade Federal, dentro da programação de férias que nada tem a ver com o currículo.


BICOS DE PENA


Promovida à procuradora da Justiça Ângela Chaves, trineta afim do Barão de Camocim....Binho Bezerra ciceroneado por Netinho Gadinho da Casa D´Alva....Magno Nogueira e namorada Carla Brasil hóspedes da Tibagi de Zeca Pontes em Guaramiranga....Daniel Fiúza, braço da mãe em Gualberto, chamou dois ou três para um aperitivo ao cair da tarde na terraza do Casa Dunas.


BON MOT


Não existe nada que o humor inteligente não consiga solucionar com uma boa gargalhada. (Marcel Petitjean)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?