Logo O POVO+
Tetos infantis...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Tetos infantis...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Tetos infantis: Primeira casa que conheci em Fortaleza como cronista social e de penetra, de Irene e Cláudio Martins, na José Lourenço, que apresentavam à sociedade a filha Cláudia.


Depois, a de Aristeu e Sara Holanda, na rua Osvaldo Cruz, que casavam filha Arlene com um Matos Brito de Guaramiranga, não sei quem levou, porém, decididamente não foi meu pai, que apesar de morar perto, na Dom Luiz, não os conhecia.


A de Luciano e Marister Gentil, na Rui Barbosa, que ia promover desfile de moda infantil no Ideal, a que compareci.


A de Vicente e Zenaída Souza, em Parangaba, que receberam aqueles colunistas que fizeram de sua filha Fernanda Parente primeiro Glamour Girl do Ceará.


A de Maria José e Galba Lobo, pertinho da minha, onde fui apresentado à Miss Massapeense 57, Rosa Frota, depois sra Tarcísio Carneiro, pais da amiga Lilia Silveira.


CURIOSIDADE SATISFEITA (1)

Padrinho do casamento pode presentear com quarto do futuro casal?

Não é uma questão de poder, apenas, o quarto do casal é recomendável seja um presente do noivo à noiva e a ele próprio.


CURIOSIDADE SATISFEITA (2)

Hospedando alguém em casa, o que não pode faltar na mesa de cabeceira?

Água, chocolate pequeno, vela, fósforo ou lanterna.


CURIOSIDADE SATISFEITA (3)

O aperto de mão é sempre aconselhável?

Temos de reconhecer que o aperto de mão é um hábito pouco higiênico, pela transmissão dos suores, e completamente desaconselhável, numa roda grande o cumprimento mais pertinente será sempre o aceno de cabeça.


RONDA DOS NATAIS

Hoje, quarta 24 maio: Auxiliadora Carvalho, carinhosamente chamada Silly ou Silowa, divide com marido Sabino hospitalidade da Estalagem Dois Sertões. Grace Sidou, filha da dra Vanda Tahim. Epitácio Lucena, conselheiro remido do Tribunal de Contas. Lurdes Barros de Oliveira, única varoa de Isabel, uma das três de Pedro Philomeno. Marcy Fiúza, mulher do arquiteto César, que projetou piscina do Ideal. Dão Cabral, do Bairro Alto do Cumbuco. Regina Diógenes, operadora de pasto. Norma Rangel, Pessoa da Pedra Branca.

 

BON MOT

Há sempre um quê de bondade no que é mau: fossem mais perspicazes, os homens o descobririam.

(William Shakespeare)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?