Logo O POVO+
Largada das Elegantes...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Largada das Elegantes...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
...Lista das Dez Mais no Ceará tem de vida mesmo que ele em jornal, pois lançada primeiramente um mês depois que comecei, em agosto de 1955.

 

Foi Geraldo Silveira, que se assinava Robert de Sangerie, quem tomou iniciativa, pondo como Fora de Série Miss Brasil, Emília Correa Lima.


Que ao lado de Beatriz Philomeno e sua cunhada Lurdes Gentil são as sobreviventes.


Partiram sete, Sara Campelo Gentil, Hebe Costa Lima, Maristher Gentil, Albanisa Sarasate, então primeira-dama.


As irmãs Ilka Carneiro e Maria de Lurdes Jereissati, mãe do Tasso, e Celeste Porto, mulher do presidente do Ideal.


Não sei seguramente do destino de Zuíla Miranda, que já faz tempo me ligou do Rio comunicando haver casado de novo, aos 83.

[FOTO1]

SHOW PARA FORTALEZA

Com 40 anos de vínculos com Fortaleza, Flávio Paiva brinda os que amam a cidade com literatura e música em obra de sugestivo título: Bulbrax, que será lançada hoje com espetáculo no Ceará Show, novo teatro que fica na Av. da Abolição, 2323, e dá charme cultural ao Meireles.

 

CURIOSIDADE SATISFEITA

O convidado pode sair da recepção antes dos noivos?

Só se for médico, um polícia, um padre ou o governador, convidado comum deve esperar que recém-casantes se retirem.


RONDA DOS NATAIS

Hoje, terça, 23 maio: Desembargador Teodoro Santos, das últimas fornadas da Arena da Justiça. Edson Queiroz, da Regência Trina instituída pela avó Yolanda para assumir na remissão de Airton. Magda Melo, única varoa de Raul e Ilka Carneiro. Igor Ponte. Renato Almeida Filho. Sarah Santos, caçula da legenda Beatriz e do meu inesquecível hospedeiro por 25 anos Chico Philomeno, patamar de dignidade. Rodrigo Guilhon, operante no ramo da segurança particular. Ivone Carneiro, viúva de Guilherme, que frequentou minha lista dos Leves. Sérgio Esteves, terceira geração do clã da dona Albinha da Costa Barros.

 

BON MOT

Amo os homens que pensam, mesmo aqueles que pensam diferente de mim, pensar já é ser útil; é sempre, e em todo caso, fazer um esforço para chegar a Deus.

(Victor Hugo)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?