Logo O POVO+
Zózimo não era um colunista fácil...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Zózimo não era um colunista fácil...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Zózimo não era um colunista fácil, ao contrário, era muito difícil se aproximar e nunca deixava janela aberta para pedidos.


Conheço um caso de cearense muito bem envolvido na melhor sociedade do Rio que tudo fez para entrar nada conseguindo.


Comigo foi diferente talvez porque tenha logo percebido na memorável tarde que nos conhecemos no Sandra’s que eu estava mais para Zózimo que para Ibrahim que nunca foi um jornalista vocacionado.


Assim, quando voltou ao Rio após paraninfar enlace de Ana Maria Kerth com Reno Figueiredo publicou minha foto junto aos noivos dizendo no texto “admirado tanto como profissional quanto como amigo”.


E dias depois afirmava haver encontrado alguém de excepcional savoir-vivre, tendo dado também grande destaque a minha ideia de batizar de Carlos Lacerda o Aterro do Flamengo que não vingou.


DUAS POR DUAS

Confreiras estão impossíveis, enquanto Sônia Pinheiro lançou ontem em grande estilo People Luxo, recebo de Márcia Travessoni, sem saber exatamente quem mandou, bem trabalhado Galeria, publicações que dignificam cobertura mundana.

SOLIDARIEDADE PASCAL

Mulheres Pensantes almoçam hoje no Ideal mediante palestra do dr Bruno Farias, psicólogo ambiental, cada qual levando utilidade pra Fundação do Rim em transe dificultoso.

BICOS DE PENA

Gyna e André Jucá hospedam de antonte até depois de amanhã, Gisela Soubrane, professora francesa do filho André, e retinólogo de renomeada belga Jean Jacques... No Don Pastel, Samuel Arruda, que é procurador, em papo lá-e-cá com tio Vicente, deputado em sexta legislatura... Escócia, Irlanda, País de Gales fechando em Londres roteiro maioano de Zélia Câmara e ex-nora Celina de Castro Alves.

 

BON MOT

A vida não é o bem nem o mal, mas simplesmente o cenário do bem e do mal.

(Sêneca)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?