Logo O POVO+
Paulo Fernando Marcondes Ferraz..
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Paulo Fernando Marcondes Ferraz..

NULL (Foto: )
Foto: NULL

...sua mãe Dulce, é Marinho de Andrade de Sobral, entre outras vantagens é pai dos filhos da Sílvia Amélia, depois baronesa de Waldner. Quando teve constatado câncer, dispensou solenemente substâncias químicas e desapareceu dos consultórios médicos.


Talvez tenha ouvido pronunciamento da paulistana Dorita Morais Barros, viúva do fabuloso Zózimo.


Quando marido partiu, asseverou: A quimioterapia trouxe efeitos dilacerantes sobre partes ainda saudáveis do corpo e o câncer não regredia.


E pondo em dúvida os benefícios daquelas máquinas infernais, estabeleceu: Elas podem até salvar vidas, mas matam outras tantas.


Pela depressão e pelo sofrimento a que paciente é submetido.


DE LETRA

 

Brevemente teremos como enfrentar procedimento da TAP, Gol vai instituir Fortaleza-Lisboa com escala única na Ilha Fiscal do Cabo Verde.

 

DA ÁGUA PRO VINHO

 

Na O POVO-CBN, instado por ouvintes, estabeleci única bebida que não pode faltar à mesa, água, e também que não se põe gelo em vinho, sendo que o tinto, mister canícula dos trópicos, merece uma esfriada antes de derramado no copo.

 

BOLA DE MEIA

 

Primeiro goleador da Arena Arclos Sport na Páscoa foi Dayvis Lopes, que meteu cinco contra apenas três do até então líder Felipe Castro, e como ele se chama futebolisticamente Zé, terá encontrado um João na defesa adversária.

 

BICOS DE PENA

 

Pelo menos pro educador Tales de Sá Cavalcante, Gabriele, quer dizer, Domenico, é paraíso dos blazers... No preito do Instituto ao tio Mozart, imortalidade Soriano Aderaldo esteve representada por Noemi Elisa... Assinalamos natalício hoje da viúva José Afonso Sancho, que foi meu primeiro presidente em jornal.

 

BON MOT


Tive muitos professores e poucos mestres. (Eduardo Diatahy)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?