Logo O POVO+
No Espaço Lô...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

No Espaço Lô...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

No Espaço Lô, by People Luxe da Sônia Pinheiro, primeira dama Onélia Santana se fazia acompanhar da mulher do Secretário da Fazenda, Marisa Benevides.

 

Cônsul da Itália Roberto Misisi festejou natalício, junto Zeleuna, na minha cidade favorita no Brasil, Salvador, mesmo assim não pretendo mais por os pés lá.


Na Praça do Del Paseo, Paulo Monteiro, que já teve Colégio, aliás ele vem de nobres troncos Borges, Castro e Silva.


No almoço do Don Pepe, engenheiro Cláudio Régis Rangel, filho da loura Islay, tinha ladeando juiz José Ricardo Vidal.


Manoel Milfont apagou velinhas no Balconi com Lúcia, Ramiro, Emanuelle, Ana Maria Kerth e um novo membro da família, Heitor Studart.


TIRA-JEJUM

Odete e Paulo Aragão abriram Albergue Universitário Pedro Barroso para bem provido pós-Semana Santa

Presentes o senhor e a senhora de Castro, o senhor e a senhora Sérgio Libmann, o senhor e a senhora Ivone Citó, o senhor e a senhora Marcus Lage, na ciranda tocada por Adão tinha até um feijão verdinho de verdade.


NOMES EM PAUTA

Sábado, no Bode, personagens cristalizadas da coluna dr Pedro Leão e empresário (minha descoberta) João Soares.

Porém tinha também noviços muito bem-vindos no espaço tais Paulo Rolim, procurador municipal, e elegante Eugênio Bessa, da Caixa Econômica.


JALECOS DO AMOR

No feriado, Linda Nunes tinha namorado médico Fernando Aguiar como único varão da mesa natalícia do Ideal, e em Santa Cruz florescia affair de Felipe Nobre, também médico, e Marcela Marques que vai passar efeito suspensivo face ida da moça pra Itália com pai.

 

BICOS DE PENA

Dr Boghos Boyadjian com mulher Virgínia escolheu Regina Diógenes para obsequiar pelo natalício dileta sobrinha Armenuhi junto Paulo Sérgio, claro... Vania e Aristófanes Canamary de bilhete para Villefrance deram até logo ao Cumbuco em duas etapas, jantando sexta no Muda onde nunca fui porém só ouço falar bem e pizzando sábado no Coiote... De Henrique Sudatti Porto recebo apanhado sobre Juventus de Jaraguá do Sul, Sana Catarina, que até agora nem sabia que existia.

 

BON MOT

Quando alguma coisa está errada dentro de nós, procuramos as causas do lado de fora, e não demoramos a encontrar.

(Anton Chekhov)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?