PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Segundo Réquiem Festivo...

01:30 | 21/03/2017
...embora saudoso para Anita, teve forantes do primeiro.

Tais Sebastião e Leila Arraes, Sá Jr e Bel além de Humberto “Menino” Camurça, veteranos do Thomas cumbucano.

Representação da ONU disse presente via cônsul de Luxemburgo, Roland Schmidt, e conde italiano Guido Fasolini.

Este lamentando não poder esperar pelos pombinhos Isa e Paulo buscados no retrasado aeroporto por Célia e Fabiano Costa e sua hospedeira Cleide Correa.

Advogado tão procurado do Leste Manoel Florêncio, Daniela e Sônia Machado aconteceram na base do “antes tarde do que nunca”.

E enquanto não chega a hora da senhorita Martins se tornar a senhora Zugaib, antecipo direção após o sim Ilheusiano, vão morar no Rio, noivo usufruindo evidente promoção profissional.

Neide e desembargador Gladyson Pontes, presidente da arena da Justiça com dois de seus abraçantes na posse, juíza Regina Câmara e primo Magno
Neide e desembargador Gladyson Pontes, presidente da arena da Justiça com dois de seus abraçantes na posse, juíza Regina Câmara e primo Magno

ANTES DA AURORA

* Muitos achando prematura lança da candidatura Ciro Gomes.

* Pedetistas parecem acreditar no adágio popular “Deus Ajuda Quem Cedo Madruga”.

TEM DIREITO

* Criada Academia Cearense de Direito.

* Passando Dez de Cem.

* Este ano faz 110 que veio a público obra do grandioso Justiniano de Serpa, que foi governador e presidente da Cearense de Letras, Reforma da Legislação Cambial.

BICOS DE PENA

José Augusto Bezerra anunciando encontro da Associação Brasileira de Bibliógrafos agora quatro vezes por ano, tudo aqui, no Palácio da Luz... 26 de abril encerram inscrições na Livraria do Gonzaga, fito Prêmio Milton Dias de Crônica e Poesia... 27 deste, centenário de Alberto Galeno, sobrinho-neto do Juvenal, e diretor da Casa por vários exercícios.

BON MOT

Mares tranquilos não fazem bons marinheiros.

(Ditado popular, Coleção Oto de Sá Cavalcante)