Logo O POVO+
Engenheiros que são...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Engenheiros que são...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Engenheiros que são e ele que estava programado pra ser almoçaram sábado mediante arrojo realizador do inigualável Ivens Dias Branco.


Aconteceu no Aquiraz Riviera, mais precisamente no Clube de Golfe, tendo ciceroneado cel Wandocyr Romero.


Que inclusive programou mostrar todos os buracos aptos pra receber tacadas no amplo campo verde.


Presidente do Crea, Victor Frota Pinto, liderou e estava presente juntamente com Viviane, uma Marinho de Andrade, de Sobral, aliás, também trouxeram suas mulheres Paulo Bandeira (Ana) e Raul Barroso (Isabel).


Ocupei cabeceira ficando mais pertinho de mim, prefeito-mor, Vicente Fialho, e sua primeira dama, Miriam.


Porém nem todos esperaram pela feijoada, pressionado pela agenda Tales Sá Cavalcante, por exemplo, regressou antes teclado de Alex Tavares.


GRATIDÃO EM VIDA


* Soninha Pinheiro apenas traduziu pro francês (merci) meu obrigado aos médicos da minha Via-Saúde predominantes no grupo chamado pelo Paulo Sérgio pra feijoada de sábado em Santa Cruz.


ESCORREITA


* Pureza vernacular da coluna implica evitar títulos e expressões que expelem sons desagradáveis, tais do-do e com-com, assim, “membro do Instituto do Ceará” fica apenas “do Instituto Ceará” e “viajou com companheiros” passa para “com amigos”.


LINHA DIRETA


* Vicente Alencar fala hoje sete e meia no Bar do Cassino à leste do Ideal das Monsenhores sobre Bárbara de Alencar, mãe.


* Legisla em causa própria pois afinal descende dela.


FITAS


Almoçando dominicalmente no Good Salads Anastásio de Sousa de participação decisiva nos ajustes que culminaram com minha volta a O POVO no início da fase Aguanambi. No Somnis da Nunes Valente topo Mônica Goiana viúva do aristocrata pernambucano Edison Souza Leão, herdeiro do bolo famoso. Consogrando na Estalagem Dois Sertões Alfredo Gurjão que vem de vencer round da Batalha do Açúcar desovando 16.


BON MOT

Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei. (Pablo Picasso)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?