Logo O POVO+
Cartaz cinematográfico & outras notas
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Cartaz cinematográfico & outras notas

NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Para vocês terem uma ideia da caprichada programação do Cine Rin-Tin-Tin do Cumbuco, aqui estão alguns clássicos levados na tela da casa de espetáculos em questão: Tarde Demais para Esquecer, com Deborah Kerr e Gary Grant, Doce Embriaguez do Sucesso, com Burt Lancaster, A Condessa Descalça, com Ava Gardner e Humphrey Bogart (pouco antes de mortalmente adoecer), Sangue e Areia, com Rita Hayworth e Tyrone Power, Retrato de Jennie, com Jeninfer Jones e Joseph Cotten, Torrente de Paixão, com Marylin Monroe (no auge da sedução), A Ponte do Waterloo, com Vivien Leigh e Robert Taylor, e os dois mais recentes, Mulher Exótica, com Ingrid Bergman e Gary Cooper, e Melodia da Broadway, único musical.


Pedem republicar nota Rabugice, da coluna de terça: Ceará atravessando séria crise de falta de assunto, como não há fatos reais pra comentar, imaginam e espalham.

Na rantrê da Pensão Vidival, mesa inicialmente redonda virou retangular, quando se dirigiu ao pavilhão, mediante cativante filé, grupo composto do ministro e da sra Walmir (Marizalva) Campelo, o senhor e a senhora Murilo (Íris) Amaral, o senhor e a senhora Marc (Ilenir) Jacob, o senhor e a senhora Manoel (Beatriz) Viana e, ajudando mãe Wilma a receber, Emília Patrício.

No restô do Ideal, grupo de predominância desembargadorial jantava mister arvorar saúde à senhora Eymard (Maria) Amoreira, que ainda não liberou totalmente pé atingido em escorrego ano passado e ao advogado Luiz Irapuan, que se livrou da traiçoeira pneumonia, compunham a roda o senhor e a senhora Antônio (Cristiane) Marques, o senhor e a senhora Cláudio ( Neuma) Carneiro e a senhora Wilma Nobre.

O senhor Netinho (Netaço) Galdino anda propalando um novo drinque no qual o gim servido com bastante tônica dispensa limão, substituído com vantagem, segundo ele, pelo manjericão.
 

Quero registrar aqui e agora o natalício do senhor César Galvão, um dos meus melhores companheiros na Turma do Náutico, aliás, por mando do presidente Jorge Medeiros, ele foi incumbido de trazer sobreviventes da rapaziada alviverde, conseguindo arregimentar para a bela festa em regozijo ao meu Jubileu Diamantino, Ediano Guimarães, Fabiano Lima, Marcílio Gentil, Tomaz Cavalcante, totalizando seis, incluindo, obviamente, nós dois.

Mensagem natalina, desejando Feliz Ano Novo a seu hóspede mais assíduo, vem assinada por meus amigos Olivier, Magali, Julien, Charles, Christine e Gerard, todos da recepção do Welcome, de Villefranche-Sur-Mer, que tiveram o afeto de começar me rotulando Très Cher Paco.

E hoje vou ficando por aqui mesmo.

 

Por Lúcio Brasileiro

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?