PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Conteúdo que engaja

2017-07-07 01:30:00

O primeiro Webinar Empregos & Carreiras será na próxima segunda-feira, 10, às 19h30min. As inscrições estão abertas e são gratuitas: bit.ly/WebinarOPOVO Conteúdo que engaja: transformando curtidas em vendas é o tema a ser abordado pelo diretor da ACADi e co-curador do espaço de Criatividade e Mídias Digitais da Campus Party, Leonardo Leitão, e pela publicitária e analista de marketing digital, Bia Okubo. A ação é promovida pelo O POVO Empregos & Carreiras em parceria com a Leme Digital.


PALESTRA


Marketing, branding e rock


A Desencaixa, em parceira com a Being Marketing, o Del Paseo e a Oficina de Eventos, realiza o Rock’s Brand, um evento que promete unir marketing, branding e rock. Os convidados serão a diretora de Marketing do Rock in Rio, Ágatha Areas, e o diretor da Being Estratégia e Marketing, Bosco Couto. O encontro será amanhã, 8, das 8 horas às 12 horas, no cinema do Del Paseo.


PROMOÇÃO


Saldão de Férias


O RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy estão com o Saldão de Férias, até dia 9 deste mês. São prometidos descontos de 30% a 70%. A ação é divulgada em TVs, rádios, outdoor e nas redes sociais. No RioMar Kennedy, quem realizar o cadastro no aplicativo do shopping, disponível gratuitamente para plataformas IOS e Android, vai poder acompanhar as ofertas e ganhar 20% de desconto no estacionamento, efetuando o pagamento pelo aplicativo. A Advance tem a conta dos shoppings.


ANIVERSÁRIO


8 anos de Flex


Há oito anos a agência que é on, off e in é o conceito criado pela Flex And Comunicação para celebrar seu aniversário. A agência soma 12 novos clientes conquistados até junho de 2017 e seis colaboradores recém-contratados. “Completando oito anos e chegando a marca de 25 clientes, a agência comemora o fato 100% da sua carteira trabalhar o digital com a agência. Vamos continuar forte, aproveitando as oportunidades e entregando mais que uma sólida parceria aos nossos clientes, resultados rápidos e reais”, destaca André Nogueira, CEO e Diretor de Criação da Flex.


LANÇAMENTO


Geex Del Paseo


O Del Paseo, em parceria com a Ovni Games, Livraria Leitura e a União Cearense de Gamers (UCEG), lançam o Geex Del Paseo. O primeiro encontro será hoje, às 18 horas, no piso L1, com Alex Mamed Jordão, conhecido com “o maior colecionador de games do Brasil” ao somar mais de 390 consoles, 5.500 jogos e cinco mil acessórios. A programação vai até 23 de julho com arena tech, espaço para realização de mini-workshosps de robótica, desenvolvimento de jogos e campeonatos games; arena gamer e a arena VR, espaço de realidade virtual.


A Ferrovia Eyewear promove ação em que na compra de um par de óculos o cliente ganha 20% de desconto. Ao adquirir a segunda peça, leva 50%, e na terceira compra, o desconto é de 70%

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

Adriano Nogueira

TAGS