PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Anuário do Ceará e os patrimônios

2017-07-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Uma homenagem ao patrimônio histórico do Estado e aos bens tombados é a proposta do projeto gráfico do Anuário do Ceará 2017-2018. O artista Carlus Campos é o autor das ilustrações, que são utilizadas, também, na campanha publicitária assinada pela agência Mulato Comunicação. Foram criados anúncios para impresso, convites, banner, VT, spot e peças para mídias sociais. O lançamento do livro e do site anuariodoceara.com.br será no dia 27 de julho, no Viriato Buffet, em evento para convidados. A SPH Comunicação Visual vai desenvolver as sinalizações do local e a Gráfica Prints é responsável pelo serviço de impressão dos materiais gráficos.


PALESTRAS


TEDxFortaleza


A quinta edição do TEDxFortaleza será dia 23 de julho, das 9 horas às 18 horas, no Teatro RioMar Fortaleza. Entre os nomes confirmados estão o ex-catador de latas e empresário, Geraldo Rufino; o mentor Sidnei Oliveira; a instrutora de meditação e analista comportamental, Tania Mujica; o diretor da escola PF Surf School, Luiz Gustavo Oliveira da Costa; e a fundadora da Green People, Bianca Laufer. São esperadas 900 pessoas para conferir os TED Talks, as palestras com até 18 minutos de duração que caracterizam o evento.


SITE


Sou Bando


A Bando de Criação apresenta seu novo site soubando.com.br onde é possível conferir portfólio, carteira de clientes e saber um pouco mais sobre a agência liderada por Giácomo Brayner, Karine Studart e Christiane Calixto. Nacional Gás, Hapvida, Água Clara, BSPAR, Jangadeiro, Granja Regina, Soma Conta Digital, Usibras, Enovar, Lulla’s Buffet, Lojas Bethset, Óticas Visão, Magis e Engenhoca compõem a lista atual de clientes da Bando.


CURSO


Design Thinking: the journey


Se você pudesse ver problemas com outros olhos e criar soluções fora da caixa? Essa é a proposta do curso Design Thinking: the journey!. Desenvolvido pela EloGroup e a Camaleoni, a iniciativa vai apresentar uma metodologia concreta para trazer inovação para problemas do dia a dia. O curso será nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, das 9 horas às 18 horas, e quem vai ministrar é Fabiano Leoni, especialista em Experience Design. O primeiro lote de inscrições termina dia 27 de julho e pode ser adquirido por R$ 800: bit.ly/2voJJd3 A promoção é da Casa Azul Ventures.


CARTEIRA


Havanna é da Leme


A Leme Digital assumiu a comunicação digital do Café Havanna Fortaleza, que inaugura hoje, 21, no Shopping Iguatemi. Trata-se do primeiro café da franquia no estado do Ceará e a marca argentina chega a Fortaleza trazendo os tradicionais doces Havanna, cafés, sanduíches, crepes e outros itens gastronômicos.


18 ANOS


Uninta Sobral


Com o seu credenciamento como Centro Universitário, a faculdade Inta de Sobral passou por transformações em seu nome e identidade visual e passa ser chamada Uninta. A nova identidade mantém a tipografia icônica e cores da instituição e procura resgatar elementos associados a sua história de 18 anos na Região Norte do Estado.


Em tempo: Gabriel Ramalho, ex-Leme, compõe o quadro do Uninta como coordenador de marketing da instituição.


CAMPANHA


Agora vai


A Moura Dubeux lança a campanha Agora Vai, que segue até o fim deste mês. Produzida pela agência Arcos e voltada para o empreendimento Arena Condomínio Clube, localizado ao lado do estádio Arena Castelão, a campanha está sendo veiculada em TVs, rádios, mídias sociais, além de ações de panfletagem. As vantagens para comprar o empreendimento durante a campanha vão de descontos a mobiliários, ITBI, escritura e registros.


Segue até o dia 31 de julho o prazo de inscrições para o Prêmio Aboio de Comunicação promovido pela Acert e Abap-CE. A Verve criou as peças de divulgação do prêmio

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

Adriano Nogueira

TAGS