PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cuidados que deveriam valer...

2017-04-07 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Delantero assina campanha em prol da Fundação Terra. O objetivo é chamar atenção para a situação de moradores de rua, por meio de imagens realizadas pelo fotógrafo Falcão Júnior, no Centro de Fortaleza. As peças trabalham o conceito Alguns cuidados deveriam valer para tudo a partir da comparação entre o cuidado que se tem com eletrodomésticos, evidenciado pelos símbolos nas caixas; e, ao mesmo tempo, o desleixo com que se costuma olhar para as pessoas que sofrem. “Se o eletrônico não pode enfrentar o calor extremo, um ser humano tampouco deveria. Se um eletrônico precisa ser acomodado em um lugar seco e agradável, assim também deveria ser o tratamento para com as pessoas. Se um eletrônico é frágil, um ser humano é muito mais”, explica Marcel Pinheiro, diretor da Delantero. Além de cartazes e anúncios para jornal, também estão previstos comerciais para TV e outdoor.


Em tempo: A Delantero é a agência cearense convidada pelo Meio & Mensagem para o 10º Wave Festival in Rio, encerrado, ontem, no Copacabana Palace. Pádua Sampaio, Marcel Pinheiro e André Miyasaki participaram dos dois dias do evento.


AÇÃO


Loja do Bem Iprede


O Iprede passa a contar com a Loja do Bem, no Iguatemi, durante três meses. São ofertados produtos artesanais como porta-retratos a R$ 22 e quebra-cabeças colecionáveis de animais que custam até R$ 12. A renda obtida será destinada ao Iprede. Em edições anteriores, o espaço beneficiou outras instituições como Lar Amigos de Jesus e Associação Peter Pan, com a venda de latas colecionáveis e bolas para árvores de Natal.


INSTITUCIONAL


Transformando vidas


A Defensoria Pública do Ceará comemora 20 anos e lança campanha inspirada nas vidas que foram transformadas com o apoio da instituição. Com o slogan Transformando vidas, assegurando direitos, as peças mostram os assistidos e os movimentos sociais como protagonistas. A ideia é resgatar as histórias de pessoas que buscaram os serviços da Defensoria e conseguiram fazer valer os seus direitos, com o apoio da instituição.


Aniversário

Via Digital 20 anos


Quem celebra duas décadas de história é a Via Digital, que desenvolve outdoor, painel, busdoor, banner, fachada e outros serviços. O diretor Reinaldo Braga destaca a equipe, o parque gráfico e equipamentos modernos como tripé do sucesso.


marca


Aloísio Ximenes


A imobiliária Aloísio Ximenes Imóveis renova sua marca, criada pela AT Home Comunicação. Foram lançadas novas aplicações, a partir de tipologia atualizada e ícone mais destacado. As cores foram mantidas, mas as linhas verdes foram reconfiguradas em outra disposição.

Os clientes da Ferrovia Eyewear serão presenteados, até 16 de abril, com chocolates artesanais, ao comprar óculos da grife

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS