PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Neuromarketing e Branding

2017-03-24 01:30:00

O Workshop de Neuromarketing e Branding ocorrerá dias 30 e 31 de março, na sede do Sebrae. O encontro denominado Flow – Edição Fortaleza será das 16 horas às 22 horas e conduzido pelos especialistas Adriana Smicaluk e Lívio Lourenço, que vão orientar os alunos sobre gestão estratégica de marcas e análises sobre formas de aumentar a competitividade da marca, produtos e serviços. A ideia é entender como o cérebro humano funciona, o que motiva as pessoas a tomarem decisões e a partir daí aprender a comunicar de forma mais efetiva com o público-alvo. As inscrições podem ser realizadas por meio do site neuronioweb.com.br/fortaleza. Os perfis dos professores e a programação estão disponíveis no blog Layout: blog.opovo.com.br/layout


IMÓVEIS


Vem que tem Evolution


A Moura Dubeux e a Otoch Empreendimentos lançam campanha publicitária para o Evolution Central Park, próximo ao RioMar Fortaleza. Desenvolvida pela Slogan, a campanha é protagonizada pela atriz Joana Limaverde e tem como conceito a concretização de um sonho de um empreendimento pronto para morar, que incorpora o conceito mixed-use, ao unir lazer, moradia e trabalho em uma mesma região.


AÇÃO


Páscoa Super Lagoa


As lojas do Super Lagoa estão com “árvores de Páscoa cheia de desejos”. Crianças de várias instituições escreveram cartinhas e os consumidores podem adotar e presentear uma das crianças, até 10 de abril. A Delantero assina a campanha e a Polegar Opositor produziu o VT: youtu.be/zWXssdLtuWc


Em tempo: A Delantero assumiu a conta da grife DLT. A estreia ocorrerá semana que vem em cinemas locais. Estão previstas, também, peças para rádio, TV e outdoor.


CAMPANHA


Fuja do tanto faz


A nova campanha da Unimed Fortaleza – criada pela Acesso Comunicação – é focada em planos de saúde para empresas e trabalha o conceito escolher no tanto faz é sempre mais arriscado. As peças procuram ressaltar, com bom-humor, a importância que o empresário tem que ter ao escolher o plano de saúde dos seus colaboradores. A Brokolis do Brasil e a Bossa Produtora foram parceiras da iniciativa. Link para um dos VTs: youtu.be/aBISX4dTFEE


PRÊMIO


Avanz está na final do ABComm 2017


A Avanz está pelo terceiro ano consecutivo como finalista do 3º Prêmio ABComm de Inovação Digital, concorrendo na categoria Melhor Agência Digital de Performance. Promovida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a premiação pretende estimular a otimização do mercado digital no Brasil, reconhecendo empresas, profissionais e trabalhos que se destacam no mercado nacional. O evento será dia 4 de abril, na edição do DigitalizaME, em São Paulo. Para votar na única cearense na lista: bit.ly/2mVWM05


EAD


Técnico em Secretaria Escolar


A Ipanema Comunicação desenvolveu a campanha da turma 2017.1 do curso Técnico em Secretaria Escolar realizado pela Universidade Aberta do Nordeste (Uane) e Fundação Demócrito Rocha (FDR). Trata-se da 23ª turma e as inscrições permanecem abertas por meio da página fdr.org.br. O curso é desenvolvido entre 10 de abril de 2017 e 10 de julho de 2018.


Carteira

A Convertte conquistou a conta digital dos quatro shoppings locais da Ancar Ivanhoe:North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS