PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bom de Ofertas. Bom de Prêmios

2017-02-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O Pinheiro Supermercado estreia a campanha Bom de Ofertas. Bom de Prêmios, em que a cada R$ 70 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a mais de 100 prêmios ao longo de 2017, dentre eles, um Fiat Mobi zero km, TVs de led, smartphones, geladeiras, fogões, fornos micro-ondas, bolsas de estudo e vale-compras da Acal e do supermercado. Ao adquirir produtos das marcas parceiras da campanha, sinalizados nas lojas, o cliente ganha um cupom extra. O primeiro sorteio será dia 10 de maio. Para divulgar, a SG Propag criou peças para TV aberta, encartes, rádio, jornal, mídia online e offline. Haverá, também, promoções e ações de PDV.


CAMPANHA


Folias de ofertas

A Moura Dubeux prossegue até domingo, 19, com o Folia de Ofertas, seu primeiro feirão de imóveis de 2017, montado no shopping Iguatemi. A construtora promete condições diferenciadas para quem comprar imóveis residenciais e comerciais em estoque. As peças – criadas pela Arcos – são veiculadas em TV, rádio, portais e mídias sociais.


CARTEIRA


Grupo AYO é da Orb Digital

Há seis anos no mercado, o grupo AYO passa a ter a comunicação digital de duas das suas quatro empresas assinadas pela Orb Digital: a AYO Fitness Club e a AYOZen. O lema da agência – fundada quatro anos e meio - é construir conexões.


CURSOS


Tecnologia e design

A Pixels (pixelsescola.com), escola de design e tecnologia, foi inaugurada esta semana, em Fortaleza. A proposta é desenvolver habilidades para interessados em cursos nas áreas de robótica, games, design e animação. Em breve, a ideia é ofertar curso de inglês para criativos e um Centro de Empreendedorismo e Liderança.


LANÇAMENTO


Linha Série K

Selfie com lente grande angular. Essa é a principal aposta da LG para as novidades da linha Série K de smartphones da marca, que traz dois novos modelos (K10 Pro e K10 Power) e melhorias nas versões anteriores: K10 Novo, K8 Novo e K4 Novo. Para envolver o público-alvo - entre 18 e 34 anos de idade – a LG reforça o conceito Inteligente é ter o que precisa. Os valores vão de R$ 699 e R$ 1.499 e estarão disponíveis na Ibyte, a partir de amanhã. O vídeo global de divulgação será adaptado para o Brasil e há promessas de ações locais.


AÇÃO


Consumo consciente

A Skol promove, durante o Ciclo Carnavalesco de Fortaleza, campanha de conscientização por meio de painéis dispostos ao longo do percurso dos blocos nos polos carnavalescos e nos palcos espalhados pela cidade, orientando os brincantes a não consumirem bebidas alcoólicas se forem menores de idade, se estiverem dirigindo e/ou em excesso. As mensagens são regionalizadas e utilizam linguagens/expressões cearenses. Os vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura para trabalhar durante os dias de festa receberam treinamento sobre o consumo inteligente de álcool.


INSTITUCIONAL


Pagar menos, essa moda pega

O OFF Outlet Fashion Fortaleza trabalha o slogan Pagar menos, essa moda pega em sua nova campanha institucional. Idealizadas pela Thanks Comunicação, as peças mostram os destaques do centro de compras como a infraestrutura e os descontos de até 80%.


APLICATIVO


EntregaWeb local

O app de delivery de comida EntregaWeb atua em Goiânia há quatro anos e chega ao mercado cearense, com a projeção de movimentar R$ 12 milhões, em Fortaleza, até o fim do ano. Os restaurantes parceiros oferecem um dia da semana com entrega grátis. O maior deles, o Coco Bambu, está coma gratuidade pelo app em todos os dias e horários, por tempo indeterminado.


A 101º Macaco anunciou o encerramento de suas atividades. O texto de despedida do diretor Andrey Ohama está reproduzido no blog Layout. Sucesso aos profissionais!

Adriano Nogueira

TAGS