Logo O POVO+
Drinks do Ceará
Foto de Gastronomia
clique para exibir bio do colunista

Gastronomia vida & arte

Drinks do Ceará

NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1][FOTO3]
Aperto muito a tecla dos produtos regionais, hortifrutigranjeiros, de cativeiros, ovinos, caprinos, laticínios e tudo que o Ceará tem de bom a oferecer. Não pude deixar de observar o sucesso de um coquetel que marca presença em muitos eventos de todo porte em Fortaleza. Para quem não quer ou pode contratar um barman, aqui vai uma bela maneira de refrescar os seus convidados. Conheço as Coktelitas de vários eventos, no mercado há mais de uma década, demonstrando uma vasta experiência na área da mixologia . Este ano tive a oportunidade de degustar uma novidade, Coktelitas 2GO, são deliciosos e refrescantes drinks artesanais, engarrafados em quantidades individuais, feitos com frutas da terra , raízes, flores e ervas aromáticas. O universo de bebidas é muito dinâmico e está sempre se reinventando, este produto não ficou para trás. O que me atraiu e que se trata de um produto com DNA artesanal, engarrafado, pronto para o consumo ! 

[FOTO2]
A tentação começa com os nomes Passion, Mango Dream, meu favorito, o “Spetáculo”, com limão e notas de alecrim, e o Konichiwa, todos desenvolvidos pelo mixologista e sócio André Lunardi. O teor alcoólico dado pela vodka tange entre 7,5% e 8 % Gay Lussac .. Dá para ficar bem alegre ! O produto se encontrará já já também nas prateleiras de bons supermercados.
 

Atrás de um grande mixologista tem sempre umas grandes mulheres, as diretoras comerciais Fernanda Dantas e Ticiana Rocha Aguiar cuidam de tudo que faz o produto chegar nas suas mãos.
Mais um produto DOC, Denominação de Origem Cearense. Sucesso !!!

Serviço

Coktelitas 2Go:
3272.0056.
Instagram/Facebook: @coktelitas2go

 

Foto do Gastronomia

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?