PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Momento

2017-07-22 17:00:00
NULL
NULL

PALAVRA DO SENHOR


‘Porque como um relâmpago que ilumina desde uma extremidade do inferior do céu ate´ à outra, assim será o Filho do Homem no dia.’ ( Lucas 17:24 )


Sonia Pinheiro junta-se a Tania e Alberto, em Natal, terra da saudosa dona Iracema, onde aconteceu a missa do Sétimo Dia, reunindo a contristada parentela e amigos. Filha(s) dedicada(s),foram quase 2 meses de velada cabeceira no leito hospitalar. Sem contar a dedicação completa, nos anos anteriores, motivo de sua saída da Rua da Paz.


O momento é deles, irmanados, amparando-se um ao outro, fortalecendo-se para a real ausência cotidiana, assim como um cordão de três dobras.


CATERING


Alessandra Aragão abre o leque, explorando seu ‘savoir faire’. Além do cerimonial, organiza pequenos jantares, almoços e brunches.


A torta de maçã em um ‘vrai su,’como dizia Sued.


‘Chapeau’ para essa mulher de garra, ‘pãe,’neologismo de designa essas inúmeras figuras maternas, que incorporam funções de pai e mãe na família nuclear.


JANEIRANDO


O ano social começa bem com os 15 anos de Gabriela da Escóssia, que dançará com Nicolas Philomeno Gomes.


O POVO completa 90 anos.


CYBER NANNY


Aplicativo Life360 monitora a criançada, detalhadamente, como se fosse um GPS.


FESTIVAL


Nos dias 29 e 30,no almoço e no jantar,uma lista vasta de frutos do mar provarão a destreza da chef Luciane Albuquerque, no Lara, da Praínha. Bacalhau também entra no menu,’pois não é carne nem peixe, bacalhau é bacalhau.’(Ditado português)


PITACOS DO WILL


Willfridy Mendonça fez um tour pelas cozinhas de Lima, tidas como top no ranking. Assina em baixo o Maido, Astrid- Gaston, Nanka, La Mar e Rosa Náutica.


DITO JUDAICO


O que o dinheiro resolve não é problema, mas sim um gasto.

 

#BEMVALSEADOS


A decana pâtissier Celia Bezerra prepara os bicos e as novas receitas que vão estrear nos 30 anos das netas, 15 x2, Eduarda e Mirella, filhas de Karina e Kathiana. Será no buffet de Rodrigo Viriato e Rosalvo Ponte é quem vai decorar.


#VIDALONGA


Para Carla Pontes,Roberta Philomeno, Cesar Montenegro, Clóvis Holanda, Rodrigo Sousa e Tom Prado.


INVEJA BRANCA


Ouvi que a vida é muito curta para você não morar no Rio.De férias por lá: Ivana e Alexandre Rangel.


Colega Cleide Veret e Maurice, expert em Mozart e vitrais de templos católicos, excursionando pela Bretanha, terra dos sablés e do gigot pré sale,o carneiro que não precisa de sal, em razão de comer o capim salgado da região.


CONVIDADO VIP


Gladson Mota, bem como o ministro Nelson Jobim, estarão no VI Simpósio de Direito Internacional.


BY APPOINTMENT


Angela Chaves é a mais nova Procuradora de Justiça.Themis ganha... e muito.


Mesmo sem padrinhos, não morreu pagã, pois adotou a seriedade e a cultura jurídica como patronas de sua jornada.


É um exemplo, pois órfã de mãe, muito cedo, revelou possuir capacidade de superação e equilíbrio, um dos principais predicados do ser.


Pela sua simplicidade, os protocolares tapetes vermelhos irão incomodá-la.


É neta do desembargador Ubirajara Carneiro, que assumiu o governo na vacância de Parsifal Barroso.


O magistrado é eternizado pela veia humorística.


Convidado para um vin d’honneur, na sede consular, foi escolhido para discursar pelo 14 Juillet. Enaltecendo o pavilhão bleu, blanc et rouge, prolongando o laudatório, citou os feitos, vultos e suas contribuições à humanidade.Mas o ‘dixi’ foi (histórico) surpreendente, quase infartando o cônsul anfitrião: ’Mas se não fossem os Estados Unidos da América,ainda tinha francês correndo, com medo de bala, até os dias de hoje...’


COMPADRIO


Paula e Ademarzinho Bezerra levaram Junior( que não é, por usar Cruz) à pia batismal.Os padrinhos elencados foram os tios Flavia Moraes e Jorge Hildo Furtado.


IMBATÍVEIS


Do chef Astro, os chips de bata doce e o filet na mostarda, servido no Ugarte.O arremate:musse de coco verde.


xxx A galantine diet de dona Regina Diógenes.

[FOTO1][FOTO2][FOTO3] 

Adriano Nogueira

TAGS