PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Passagem

2017-06-24 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
‘Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos, portanto sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas’.
( Mateus 10:16)

MUGUET
Manuela Viana e Beto Santos, gente de Minas, noivaram.O conjugo vobis é para agosto.

PROFILÁTICOS
Marcus Pessoa inaugurou uma blindadora. O nome, conhecido na praça, inspira acreditação.
Saudade dos tempos em que, dos acessórios, o ar-condicionado era o mais caro. E, sinceramente falando, não vejo nada sendo feito, para que o quadro da insegurança mude.

TORCIDA
Rodrigo Barroso conta da saúde de dona Madalena Sofia.Quem também vibra é a turma da biriba.

1 MAIS 8
Faltam 189 dias para o fim do ano.

CEARÁ TEM DISSO

O monarquista João Holanda concorda comigo: Homenagear alguém,’desomenageando’ outrem, anteriormente preiteado em rua ou praça, é desrespeitoso,significando um ato injusto praticado contra quem não pode se defender.

[FOTO2]
QUINZE ANOS
Lia Freire enviando um save para noite da sua princesa,a caçula Ana Carolina, aos 29 de julho.

TINY PEOPLE
Fernanda e Maia Neto levaram o bolo de Maria Fernanda, bem como networkinho, para o Boliche do RioMar.

SEM ASPAS
Quando a gente começa a olhar muito para o gado do vizinho, nosso rebanho começa a emagrecer...

BOSQUE DAS FADAS
Paula Rodrigues bola a ambientação do 1º ano de Fernanda Gurgel.
Com Gugu, parceiro d’uma vida, dividem uma assinatura que esteve e estará presente nos grandes álbuns da cidade.
Conheço há quase 30 anos, motivo pelo qual digo: Chapeau, pela seriedade; Chapeau, pelo amor à profissão, algo que revela-se quando o dinheiro é conseqüência; Chapeau pelas noções de irmandade; Chapeau, pelo convívio entre concorrentes; Chapeau, pela pureza d’alma, traço de entes sempre dispostos a ajudar, independente de escambo; Chapeau mil vezes.

[FOTO3]
‘ 2GETHER 4EVER’
Maria Eugenia Ventura Pinto casa dia 8 com Marcio Simões Montenegro. Será ao ocaso, no Salão Cidade, do La Maison. Os noivos são filhos de Daniella Fradique e Adriano Pinto, Regina Simões e Cleto Montenegro Jr.

CASTELA

Alysson Aragão coloca na prancha o vestido de Eveline Bezerra Castro, noiva de Alexandre, carinhosamente chamado de Fiel. O noivado aconteceu no aniversário dele. Alessandra não fará o cerimonial, delegando a Lana Cabral. Participando como sogra, ocupada em novo curso de boas maneiras para teens. Cartilha onde a minha Giovanna aprendeu o bom tom da mesa, manuseando tão bem os talheres- nas devidas proporções- quanto Tereza Maria Távora.


GRAN BAZAR
Avistei Claudia Fujita, muito bem em red, cor que é para poucas, e coração trajando blue.// Anotei dicas de vinho e dos restôs portugueses com Marcio Távora, mestre em jazz também.// Daniel Moura antecipou julho, com toda pompa e circunstância, no caso, ou melhor, na casa de Jean-Georges Vongerichten, no Tangará Hotel, onde bebe-se Petrus por taça, via enoapetrecho de nome Coravin.// Ainda de vinho, minha afilhada Milena Bertuzzi aposta no Brunelo 2010, para um futuro presente, não obrigando-se a opção do ‘overrated ‘ Biondi Santi.// Melissa e Manoel Fontenele festejando os rubis de Lícia e Luis Carlos, pais dele, legendas fidalgas, sendo ele um dos luminares do Calculismo no Ceará// Maioridade para Lucas Cruz, que Fatinha e Jardson, futuro médico.// O aniversariante de ontem foi capitão João Fujita, outstand em protocolo, nunca olvidando um aniversário.Banzai!!Kampai!!

JANELA ‘IN’ E DISCRETA

Mais vale um vizinho à mão que, ao longe, o nosso irmão. Assim me mudo, confinante da Ribamar Lobo, home sweet home de Sonia Pinheiro.

TAGS