PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dies Dominicus

2017-06-17 17:00:00
NULL
NULL

‘Porque se alguém vos pregardes outro Jesus, que nós não temos pregado,ou se recebeis outro espírito que não recebestes,ou outro evangelho que não abraçastes, com razão sofrereis.’( II Coríntios 11:4 )

 

LOBA


Julceana Vasques comemorou seu niver redondo com as açucaradas do Pernambuco.


O MAIOR 10


Gostei demais da ambientação de Sergei de Castro, projeto do restaurante de Ana Borges Campos. O decano, que fez história com o saudoso engenheiro Pedro Rossi,além de grande artista,possui um caráter impar.

Crumble de maçã, pela dólmã de Wladimir Ponte. A união do network de Martinha Assunção, de Imaculada a Christus, colecionando junhos.


DEBUT


Caravana cearense esteve presente aos 15 anos de Sofia, neta de Lucia, nascida Assis, e Arthur, filha de Arthurzinho e Claudia Govessa Mello.


O acontecimento deu-se na Fábrica, espaço de eventos.


ANIVERSARIAM


Alexandre Sales, Mirella Accioly e Ana Naddaf, prata da Casa.


BLACK


Meu pesar à amiga Marta Cunha, pela partida do patriarca Etevaldo Martins.Desejo força à dona Eurice e membresia do estimado clã. O partinte era avô da primeira-dama do conselho, Carol Bezerra. Outro abraço vai para Alexandre Pereira, pela lacuna de seu pai, o médico Zenirton Silva.

[FOTO1]

FILHA DO PIONEIRO


Carmem Azulai foi indicada par a Associação Latino Americana de Publicidade, representando a nordestinidade.


TROFÉU MULHER IMPRENSA


Neivia Justa (Johnson & Johnson) integra o golden squad. Concorreu com Nike (Claudia Fontoura), Cisco (Adriana Bueno), Mc Donalds (Alessandra Bier) e BD(Bianca Caldeira).


PRIVILÉGIO DO BRANCO


A rainha Elizabeth é uma das poucas que possui a premissa, mas não usa aparecer diante do papa sem trajar o tradicional preto. Dizem que depois dos 70, a mulherada pode caprichar do perfume forte, inovar na tintura e nas vestimentas e brilhos, mas tem gente que abusa da concessão.

[FOTO2]

SÓSOCIEDADE


Adriana Cabral dedicou seu almoço-aniversário à mesa da sogra, dona Laís França.


No elogiado Indie Café, de Mirella Quezado, na Vila Bachá, Eduardo e Najla Correa, ela, maturante dessa quinta.


EU, CAUSEUR


Verdadeiramente,o inventor da guilhotina foi Dr.Antoine Louis Lacherbonnier.No entanto, seu defensor de pleno foi I.Guillotin.Apelidaram-na Luisette. A família Sanson foi a última à manejá-la.Comia, morava e bebia às expensas governamentais.Com isso, nasceu o ditado:Mais insolente que lacaio de carrasco.


MEDALHÃO


Alexandre Goiana esteve em Brasília, no Colégio de Presidentes do Comissões de Direito Tributário. No púlpito, o competente tributarista explanou acerca de novas teses.


FAIRE LE PONT


No Zorah, os Ivo Machado e o casal Schweens, Claudia e Ralf.


Em Campos do Jordão, Cláudio Vale, Cássio Sales e metades. Juliana e Hélio Leitão na meia maratona do Rio. Tici e Duda festejaram, em Orlando, a nova idade da Sra.Brígido, Tici.


CHÁ DE REVELAÇÃO


Dando uma de uma de spoiler.Os quatro, Lia, Nina e Victor Madruga aterrissam de Miami para o ‘chill out’ de julho.O quarto é Pedro, em homenagem ao bisavô,o Reitor Pedro Barroso, que a história grifa Magnífico.


POOL PARTY


Juliana e Liberato Barroso convidam para o bolo de Julinho (9).


APLICAÇÃO


Operadores defendem que a via é o mix diversificado de fundos, em razão da escassez de lca e lci, alido à baixa rentabilidade do CDB.


NEW HIGH


Na vesperal do feriado, Maria Eduarda Linhares teve sua noite de princesa.Seus pais, Liliana e Fernandinho, receberam no endereço dos avós, Eliane e Otacilio Borges, nas Dunas.


Náutico, 88 anos Quinta,22, às 19 sharp, pela efeméride,acontece sessão solene, na Assembléia, propositura do deputado Leonardo Araujo.

 

Prestigiemos Meton Cesar, Pedro Jorge e demais dos grupo devotado à causa do clubística.

Adriano Nogueira

TAGS