PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Provérbios

2017-05-20 17:00:00
NULL
NULL

“Não digas: vingar-me-ei do mal. Espera pelo Senhor e Ele te vingará”( 20:22)

CHÁ- DE- PANELA
Aquela vibe, na Doceville: Camile Rôla, Manuela Ximenes, Jória Araripe, Ticiana Brígido e Lia Pinheiro.O motivo da alegria era o altar de Viviane Goyanna.

MÉRITO INDUSTRIAL
Carlos Prado vai a exonúmia maior da Fiec. Hoje, a família Prado é referencial no agronegócio.

BRAZILIAN CHAMBER
Do establishment americano, Thomas Shannon também foi homenageado com o prefeito paulistano.O tocante, para a brasileirada presente, foi o encerramento, com a música de Sena,Tema da Vitória, by Eduardo Souto, um hino nacional contemporâneo. O ‘cravate noir’ aconteceu - precisamente- no salão da baleia azul, lotado de personalidades, jet setteres, banqueiros, politicos... e de blings reluzentes.

CHÁ- DE- PANELA
Aquela vibe,na Doceville: Camile Rôla, Manuela Ximenes, Jória Araripe, Ticiana Brígido e Lia Pinheiro.O motivo da alegria era o altar de Viviane Goyanna.

LOVE OS IN THE AIR
O nome do eleito de Viviane Goyanna é Victor Bayma.

AINDA NÃO VI DE TUDO
Tem quem evite fotos...verdadeiramente.Até quem diz detestar... mas quando o fotógrafo chega, estampa um sorriso de mostrar a campainha.

TINY PEOPLE
Andrea e Marcelo Campelo detalhando o 1º.niver de Marcela, a primogênita.

PENALISTA
Candido Albuquerque e Waldir Xavier recepcionaram o penalista Cezar Roberto Bittencourt.

BENEFIT
O Instituto Myra Eliane, financiado pelo empresário Igor Barroso, ampliando em educação complementar infantil, abrangendo crianças até 6 anos.

LANÇAMENTO
Albanisa Pontes me pediu uma dica acerca do lançamento de Lúcia Rocha Dummar -Guardiã da Memória. (Pela Armazém da Cultura, 216 páginas).
 

Eu disse: Elegante e sóbrio, como ela.
Compotas da dona Zuleide, canja, água de coco, pastéis, arroz doce, maçã diet, canjica, Maria mole, tapioca, carne ao vinagrete...Uísque não.Ela servia, respeitava, mas não gostava. Vinho sim.
 

E não pode faltar All of Me. Why not take all of me. Can’t to see, Im no good without you…
 

Num dos capítulos, lemos o episódio, cuja a narrativa, pela saudosa autora, recordo nitidamente. A composição de O Rio Jaguaribe, um épico, por seu pai (em nos de uma hora), Demócrito Rocha, atendendo ao chamado do linotipista Antonio Louro, que advertia-o sobre dead line da edição.

BARONATO DE SOURI
Tarefa de gincana é conseguir um fio com o marchand Eduardo Correa.Meu padrinho não sabe que sentir saudade não é bonito, nem mesmo em letra de música.

AVÔZADO
Outra boa da parte de Albanisa Pontes é sobre o enxoval de Mateo. Made in Ceará, exaltando nossa expertise em tramas e bordados.Ele nascerá na Espanha, sendo filho de Mariana e Nicolay Bisch. O batismo será aqui, quando a parentela estará toda reunida, para o casório de Clarissa, em novembro, dia 11, com Márcio Camelo .

RIP
Meu pesar a Aninha Bossard e Paulo de Tarso Nogueira pela partida do desembargador Assis.

DIA DE FESTA
Para Lia Aragão, Alexandre Peixoto, Sergio Juaçaba e Roberto Pessoa.

JANELA INDISCRETA

Adorei o sistema de câmeras, mais um adjuntório para as questões de mobilidade.


Quem procede corretamente, não deve temê-las. Ademais, elas podem prestar um suporte à Polícia e Bombeiros.Se não o fizerem,obliteram o papel social da instituição a que devotadamente servem.
 

Enfim, a sanção pecuniária, como observo lá fora, obriga aos cidadãos acerca do exercício da civilidade e das boas maneiras .O triste é que, além de nossas fronteiras, funciona uma contrapartida entre bônus e ônus.
 

Adoraria, mais ainda, acaso essas Supernannies fossem afixadas em outros lugares do conselho, desempenhando a mercê de salvaguardar os direitos de seus munícipes.Que tal se elas tivessem outros targets?(Além da benéfica função de fiscalizadora da nossa sofrível malha viária.Cito exemplos: postos de saúde, hospitais, creches, escolas públicas, terminais e praças onde demandam o saneamento e a proteção contra epidemias.

CÂMARA BRASIL COMÉRCIO
Melaine e Eduardo Diogo participaram no gala para João Doria Jr., no Met.

SEXTOU XX
Breno Melo e Germano Albuquerque dividiram bolo no Garrafeira.
 

VERY UPPER CLASSE
Marildes Vinhas já reservou três óperas para a temporada parisiense. Compras...

segundo plano.

[FOTO3]
GALERIANOS-Emanuelle e Ramiro Milfont.Ela, dna do tênis, ele, das lides
[FOTO1] 

DISCRIÇÃO E COMPETÊNCIA: Eduardo Villar Filho

TAGS