PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Versículo do dia

2017-04-22 17:00:00
NULL
NULL
“Porque, para mim, tenho certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada” (Romanos 8;18)

MUDANÇA
O primeiro encontro do projeto Transparência na Gestão Pública, do TCE, desta feita será 12 de maio, em Maracanaú. Os outros encontros serão nas sextas-feiras seguintes: Sobral (26/5), Quixadá (23/6), Tauá (25/8) e Juazeiro do Norte (22/9). O encerramento será 20 de outubro, durante seminário, em Fortaleza.

#SONHOANTIGO
Paulo José cantou no metrô de Nova York.

PERSONALIDADE

O prefeito João Dória Jr. será homenageado pela Câmara Brasil Comércio Brasil- EUA. O black tie será dia 16 de maio, no Museu de História Natural.Anteriormente, o Waldorf Astoria sediava a comenda, mas foi vendido para um grupo chinês, e encontra-se em reforma. O convite custa 1.200,00 dólares, com renda destinada a projetos benemerentes em nosso país.

‘AMFAR’
Vão para o artista Vik Muniz ganha os confetes do cravate noir, no endereço de Dinho Diniz,quinta, em SP. A soma irá para as campanhas e prevenção contra a Aids

PRIMOGÊNITO
O lar de Celina Hissa, sra. Pedro Câmara, ganhou Tito. A mamãe, de primeira viagem, é a competente empresária e designer das it -bags Catarina Mina,nome mencionado, quando a pauta é sustentabilidade.
[FOTO1]
IN MEMORIAM

O vulto do saudoso Mardônio Botelho será reverenciado em ocasião do transcurso de seu centenário.Terça, às 20h, na praça da OAB.O preiteado é pai do magistrado Paulo Régis Machado, do político Afonso Botelho e avô da defensora Mariana Albuquerque. Na solenidade será lançada uma publicação, com fatos da vida do preiteado, trabalho compilado e redigido por Aíla Sampaio.

PATRIARCA
Wilma Patricio, um dos maiores corações que eu conheço, comandou a excursão com destino natalense, para o nat redondo (80) de Manoel Patricio Francisco, carinhosamente chamado de
‘Portuga.’ Puxaram o coro de Parabéns: Emilia, Tânia ,Ana Cristina,Eduardo, nora, genro (mais pretensos), netos e bisnetos.
[FOTO2]
PREMIÈRE
Amanhã será o lançamento da revista People Luxo,que leva as lustradas chancelas de O POVO e Sonia Pinheiro.
Quando se fala em lançamento, reconhecidamente- pelo bloco de presenças do contexto político, artístico e social- é o que há de nec plus ultra.
No restaurante L’ô, ‘as 19h30.
Inserta uma interessante matéria, com o casal Jacqueline e Laurence Bergreen (biógrafo americano), além de parágrafos importantes, abordando trajetórias profissionais de Ruy Ohtake, Aquiles Brainer,
Erivaldo Arraes, Oto Sá e Graça da Escóssia. Um tópico com La Divina...Calas. A estrela da capa é Penélope Cruz.

‘MJOLLNIR’
Para a posse do novo desembargador, o cearense Leonardo Carvalho, um bloco composto por familiares, amigos, autoridades e operadores do Direito confirmam a solenidade.
Amanhã, 17h sharp, no Pleno do Tribunal Regional Federal,situado no Recife Antigo, Cais do Apolo. Em seguida, jantar no Spettus.

CONGRATS
Para: Carolina Freund, Syane Amora,Brétis de Castro,Clóvis Rolim Jr., e Aldonso Palácio

ONTEM
A maturante do sábado foi a elegante Maria Luiza, sra.Marcelo Miranda.

CIVIL
Manoela Paula Pessoa e Gabriel Mapurunga casaram no feriado, na serra.O religioso será dia 28, na Igreja de Nossa Senhora Líbano, com recepção no Terminal Marítimo.

MÃO DIREITA

Os noivantes de abril são Karla Timbó e Ronald Lage.O livro será ainda neste 2017.

PRINCIPADO
Duda Brígido passou a grande data em Orlando, com Tici. O brinde foi com El Enemigo, um argentino pra lá de pontuado.

VIÚVA RICA
Três feriados compreendidos em uma quinzena.

EDUCATIVO
Jardson Cruz organiza a caravana itinerante do Direito, levando noções do rubi para as comunidades
carentes.

PORTFÓLIO
Alexandre Leitão guarda duas cartas na manga: marcas estreladas da ‘haute horlogerie’. A quatro
chaves.

LIFEAHOLIC NO.1
Wagner Barreira Neto voltando da Europa, precisamente Salamanca, Madri, Valencia e Lisboa.Levou Bancana Jr. e ‘Gotoso,’pelúcias de estimação.

APLICAÇÃO
Mercado financeiro aposta na LCA/LCI, pela isenção do imposto de renda.

TAGS