PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Quaresma

2017-04-01 17:00:00
NULL
NULL

Eu sou o Senhor.Aquele sangue vos será por sinal nas casas onde estiverdes; vendo Eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vocês praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.’ (Êxodo 12. 12 e 13)

DEBUT

Thais Albuquerque disse um ‘não’ taxativo.Germano chorou ‘rivers’, mas não era para ele a festança. mostrando assim o amor de pai e o respeito pelo quadrado da filha. Terça, 19h, na igreja do Colégio Santa Cecília, liturgia em
Ação de Graças.

MONSIEUR ‘BANDERRAH’
O Instituto Antonio Bandeira e Base 7 estão na catalogação participacão do raisonné do artista cearense.

BOLINHO DA VITÓRIA
É fácil é ser pedra. Vitrine requer sua arte.

‘SOUTH SEA’

No Ideal, nós, comensais, fomos presenteados com a versão de Asa Branca, por Toy Albuquerque, que nos permite o assassinato vernacular:
piano em ‘calda’.


Lembrei de um ditado, que Seu Antonio dizia para a consorte do clã Aba Film:’Célia, o difícil não é amar, o difícil é ser amado.’

CASTELARES
A contagem regressiva tem um nome: Mateo, de Nicolay e Mariana Birsch.Para Espanha, aviam as malas Albanisa e Cleto Pontes, anfitriões de Novembro:o altar de Clarissa e Marcio Camelo, a segunda princesa dos Pontes. Fica faltando somente Cássia, que é médica.

NO CEARÁ É ASSIM

Desagradável.Avalio para um convidado, dono de cãs, merecedor de respeito( Ala que sai cedo e elenca com parcimônia as guloseimas. ) ser barrado por essas pastoras de doces, é o fim...
Falha de cerimonial e de anfitrião também. Aliás, no citado nicho profissional, tem aparecido cada ’ eminence gris’, despreparada até para organizar quadrilha.Antiguidade é posto.

OS ‘GRANDEDATA’

Beatriz Medeiros,Vera Holanda, Roberta Nogueira Lima e Reginaldo Braga.
 

ALQUIMISTA
A quadra do mofo sugere tabletes de cânfora nos guardados.

BY APPOINTMENT
O Premio Mulher Rio Mar também leva ao palco Neila Fontenelle, prata da casa, e Ana Maria Cavalcante e Silva, ex -Secretária de Saúde do Conselho e do Estado .
Um vulto da Medicina Humanitária, que cedo abandonou a clínica médica, bem como seus bônus pecuniários, para dedicar-se ao atendimento público, anelando abranger uma maior escala de carentes. Recordo, com muito carinho, de tantas sabatinas e domingueiras, sediadas por seu Chico e dona Rosaly Moura.
Escargots, cozidão português, crepe Suzete, licores (quando eu os tomava) e o papo histórico esquerdista do patriarca Julio Cavalcante Neto. Comigo, tinha certa atenção, por ser colega de Câmara de meu bisavô, Teófilo Cordeiro, nos tempos em que os edis reuniam-se no foyer do TJA. Ademais, a sra.Frederico Lima e Silva, é tia de Daniel Moura, dessas irmandades que a vida nos regala. Dia 12 de abril.
Em 2016, a nossa presidente, Luciana Dummar, foi homenageada.

COMPOTEIRAS DE BACCARAT
O Nhoque de março, bancado por Daniel Fiuza, não ficou só na janta, teve o doce, no formato das doações para ao Lar Irmã Joana, benesse Pascal.

#VIVENDO E APRENDENDO
Dizem que o dia é incompleto quando, dele,nenhuma lição tiramos. Deixe por menos.Tudo.Post scriptum:Façam o que digo,mas não façam o que faço.

#TROCANDOAROUPADAALMA
Erilan Girão agora assina roteiros de charme,tours que mixam gastrô, museus, castelos, exposições e galerias.

SÓSOCIEDADE
Mesa grande, blue napkins, para abraçar João Jorge Cavalcante, filho varão do Tota,
um grande papo. xxLara Gomes de Freitas esteve por aqui.Trocou-nos pelo zip code paulistano.

QUARTA, JULIANA Melo organiza buffet para guardanapos rosa.Horário: 18 h, sharp.

2018 PROMETE

Mão direita para Itala Pontes e Rafael , noivado ocorrido em Nova York.Na semana, jantar no endereço de Marialba e Rubens Studart.

GOOD FELLOWS

Nobody can deny.
Sugiro ‘Parabéns’ em duas versões, Espanhol e em Alemão, para Newton Cavalcante(Lucio Brasileiro) e Sabino Carvalho, ambos, amantes das pátrias.
Outro viés são as bandeiras dos pavilhões de Aurora e Quixeramobim, tremulando céus tabubanos.

TAGS