PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Quadra pascal

2017-04-08 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

‘Assim tambem Cristo, uma vez oferecendo-se para tirar os pecados de muitos, aparecerá a segunda vez, sem pecado, aos os que o esperam para a salvação ( Hebreus 9.28 ) BY APPOINTMENT O primeiro festejado de abril, Henri Azulai, contou com a presença materna de Carmen.Ele integra a ala Sefaradim da Mansão, que também possui Maronitas em sua composição, preenchendo, democraticamente, a mesa de 48 lugares da sala de banquetes. Henri foi, um pouco, filho de dona Lúcia, oblívio celeste. Avó à antiga, preocupada com o menu do neto judeu, intolerante à lactose, adaptou e foi à cata de receitas kosher e das compatíveis à demanda de Azulai. Falar de dona Lúcia é reverenciar um vulto inesquecível, dotado de extrema sensibilidade e clarividência. GESTÃO A partir de amanhã,estarão abertas as inscrições para o curso de extensão Controle Social na Gestão Pública. Realização trina: Fundação Demócrito Rocha, Universidade Aberta do Nordeste e Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado. Fascículos, videoaulas, radioaulas e webconferências fazem parte do conteúdo. O sítio, para inscrição gratuita, é: ava.fdr.org.br 1º.de maio Depois dele, aficionado em Lily of The Valley, talvez eu seja o único a usar Muguet. A essência vem em flacons de alumínio, vidro ou em cristal, se tratando do extrato.O fato é que o pai de Moniquinha e Mahana Gurgel Barreira não sabia de outra filial da Caron, no bairro germanopratin. Vale salientar que, sendo de niche, é compartilhado. A rosa é distribuída no Dia do Trabalhador, na França, mas sua origem é a Ásia. mão direita Cris Coutinho e Vicente Sabóia noivando em Paris. No TRF... O comentário era que, dentre togas, mesmo sem ter uma , o senador Eunício Oliveira era o epônimo do poder no Pleno. festejando Catherine Jereissati e Leandro Vasques. [FOTO2] Alameda Itu Marcia e Ivo ofereceram jantar português. Era verdade, mesmo sendo primeiro de abril, que o apartamento dos Machado, nos Jardins, tinha o melhor da cearensidade na paulicéia. Dentre os convidados André Skaff e os presidentes da Basf e Manco, Ralph Schweiss e Maurcio Hagger. talento O Caboclo do Arneiroz escreve mais um capítulo vitorioso. Valdetário Monteiro assume o CNJ com sufrágio unânime.  

boda Casam Mariana Duarte Ischumi e Igor Brilhante Holanda. Dia 13 de maio, no Provincialado das Irmãs da Divina Providência. Empós o sacramento, congraçamento no hotel Quinta da Bica D’água, em Florianópolis. pasta secretarial Alexandre Pereira esteve em SP, para o World Travel Marketing Latin America.xxx No Pinto Martins,Alcimor Rocha Neto. Cais do Apolo Aos 41, Leonardo Henrique Cavalcante de Carvalho foi nomeado para o TRF. Conhecido pelo imenso cabedal de amigos, é a terceiro benção de Cilí e Sabino Carvalho, pai de Celina e Helena, galhos floridos da união com Beatriz, de berço Philomeno Cals. A notícia, para mim, foi uma das melhores do ano quase novo.  

Anteriormente, o jovem desembargador ocupava um cargo de Conselheiro, no Ministerio Público Federal. Anteriormente, dedicava-se à Advocacia Eleitoral, em banca no edifício Potenza.  

Dia 24, seguem os matulões de Quixeramobim e Ipueiras, data da posse. Com ele, perfazemos 3 conterrâneos na 5ª.Região: Cid Gurgel e Roberto Machado. no Pina Mesmo hospedando-me em outro, fiz questão de checar o novo empreendimento de José Hugo Machado, cearense que venceu aqui, no Maranhão, em Recife e Portugal, principalmente.  

A cereja no topo do bolo: a máquina do empresário,embora oitentã,é suíça. Dizem que velho é quem deixa de sonhar.  

Seu barco, aqui, é Bárbara Salles, caçula da união com a saudosa sra.Celmar de Assis. mania de deenear Levando abraço para dona Helena Cidrão e afins, dado o passamento de seu irmão, Hélio Barreira, perguntei se ela sabia do parentesco com Nelson Piquet. ‘Sim, neto de tia Adelia’.Bom para ele, uma vez que o clã Ellery Barreira, mixado com Gois, é o que temos de correto na heráldica.Além das 7 Pecados Capitais e do Índia Piaba, ancestral do clã. hummmm Em Boa Viagem, Julceana Vieira recepcionou pelos 13 de Bia,comparecendo muitas brasonadinhas, gente do açúcar e do leite. Os doces foram da expert Lana Bandeira de Mello, que também faz ovos de Páscoa. 

TAGS