PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Happy Easter!

2017-04-15 17:00:00
NULL
NULL

‘Esclareceu-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.Aquele que crê em mim, ainda que morra,viverá;e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente.Tu crês nisso? ( João 11:24 )

 

#PRIMEIROOSTEUS

Eliane e Marcos Sancho embarcaram Matheus para Alemanha.Michelle, a filha, é juíza no Maranhão. //Fernando Fradique acompanha o craque, que também é Matheus, da equipe do Grêmio, na Go Cup, em Goiânia, disputando com times do Japão,Espanha, México...


AFICIONADA

Tirei a prova com Gabriela Castro, a saber que o TRT teve grandes presidentas: as primeiras-damas. Pelo savoir faire e pela ascensão que tinham com os maridos.


Além ser uma boa vibe, a viúva Castro versa sobre ‘puros’, caixas que o saudoso Arisio importava.


OS GRANDEDATA

Aniversariam:Darlinha Baião,Ingrid Freire, Luciana Souza, Ciro Matos Gomes e o deputado Evandro Leitão.


PRATA DA CASA

Instrumentos da Gestão Pública será último fascículo, a ser encartado nesta segunda-feira, no jornal O POVO. O material integra o projeto Transparência na Gestão Pública, parceria da Fundação Demócrito Rocha, Universidade Aberta do Nordeste e TCE-CE. Em maio, terão início as concertações, sediadas em municípios da Região Metropolitana,sendo a primeira em Maracanaú, dia 12 de maio.


ANTÍDOTO

Epidemias me fazem lembrar dr.Régis Jucá, que sempre administrava vitamina B, para os hóspedes de Guaramiranga.


O falatório é sobre a própolis, mas ninguém afirma além das valências de um nocebo.


OVER

O Norte de um trajo é a hora explicitada no convite.Exemplo: às 17h, usa-se costume cinza-médio. Uns dizem: ’Começa cedo, mas vai esticar...’ Não justifica.

Sendo assim, vá de pijama.

[FOTO1]

BANQUETE DE ESOPO

Uma querida amiga pediu que eu orasse por ela, por uma trégua das línguas.Eu disse que não o faria, pois falatório é um bom sinal.O que me intriga é a fertilidade detalhística das mentes, que seriam mais úteis com projetos, teses e inventos. Assim defende o professor Roberto Martins:’Não desminta nada do que dizem a seu respeito(de bem ou mal).Um dia será útil’.


BY APPOINTMENT

Luis Eugênio ganhou jantar, carinhoso evento articulado pelos Eugnio Pequeno, pais.


Decididamente, gente bem.O casal era um dos prediletos da lacuna Ivens Dias Branco.A anfitriã ,Lecticia, veio de tradicional clã pernambucano:,os Pontual.Por outro tronco assina França, do Dr.Luís, luminar da nossa Medicina.


O folhinha é casado com Lara Suyeno^(caçula, em japonês), arrematando a
genroparentela do Capitão João Fujita, imbatível no item protocolar. ‘Chapeau’!


TEENAGERS

Bolo confeitado para Giovanna Studart , caçula da fazenda Chica Doce.// Em Cascavel, findi festivo para Maria Julia Adeodato.


PORTOFINO

Espaço do Gran Marquise veio preencher nicho em demanda.Funciona onde, outrora, sediava o Nostradamus, que também me encantava pela crockery , de fracalanza, pela pottery e pelos linhos.Minúcias de Darli e Filipe Baião.


ELA INDICA

Raquel Machado contando as mil maravilhas do Botafumeiro, em Barcelona.


A sra. Hugo II lá esteve para apresentar estudo sobre espólio e afins.


ROTA DA SS

Roberta e Tom Prado gastaram o feriado santificado em Maceió.// Em Salvador, estão Najla e Eduardo Correa, hóspedes de Inês e Miguel Oliveira.// Escolheram Guaramiranga, Melissa e Manoel Fontenelle, tendo como convidados os Enio Arêa Leão.


BLOGUEUSE

Em Sampa, niver de Nicole Pinheiro.


CIRCULANDO

No São Luiz, Izauro Fontenele e Wagner Mourão, ambos Neto.// No Regina Diógenes , Carlos Matos. //Almoçando no Butcher’s, Natalia Ponte, la belle de jour.


MANIA DE DEENEAR

Revi João Cesar, advogado, marchand (por hobby) e corretor de imóveis.Vem de família abonada ( fortuna extraída dos seringais) tronco nobre peruano, Comapa, de príncipes Incas.


LÍNGUA DO PÊ

Paulo Figueiredo emplacando os 5.0. // Pedro Rangel, chef revelação, cozinhando para o tio, o desembargador Carlos Alberto Forte.// Paulo Teixeira aniversaria porque é feriado, ou vice versa.


MONSIEUR BANDEIRRAH

Depois do raisonné, feito pela Base 7, o Instituto Antonio Bandeira irá editar a catalogação completa das obras do autor.


SUNSET

Muita gente bonita fez o check in em Jerí, prestígio único e exclusivo de Lina Caminha Barbosa, que completou idade redonda. Paulinha Fiuza fez a decoração.

[FOTO2] 

Adriano Nogueira

TAGS