PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Páscoa

2017-03-25 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2] 

A celebração verdadeiramente cristã.


Diferentemente do Natal, adotado pela cristandade. Catedráticos bíblicos enxergam deturpações no referido acontecimento, a citar o dia 25 do 12, data dedicada ao deus Sol. Ademais, o pinheiro, as guirlandas, a lenda do Papai Noel, dos duendes, o imperante mercantilismo da estação... Detalhes que obliteram o sentido da efeméride.
 

A ceia foi demanda próprio do Messias:’Fazei isso em memória de mim...’(Lucas 22:19,20) O pão continua sendo a massa de trigo e o suco de uva, idem.
 

A metáfora, da saída do Egito- por meio do cordeiro perfeito, comido com ervas amargas e pão da pressa,sem fermento - o Sêder de Pêssach, a celebração pascal dos judeus, inclui a refeição, servida no prato Keará, vinho e orações.


Neste ano, o 14 de Nisã, dia da morte de Jesus, cairá aos 11 de abril. Nele,lembraremos de tudo quanto Ele fez por nós.

DOU-LHE 3
Terça, dia 28, às 18h30, no Del Paseo, mais um leilão de arte.
No catálogo: Tarsila,Chabloz,Iberê Camargo,Inimá de Paula, Oswaldo Goeldi e J.Fernandes.

LANÇAMENTO

A revista Morar Bem O POVO será lançada nesta segunda-feira,dia 27, às 19 h, no RioMar, precisamente no Lounge Manhattan.
 

A publicação traz o nec plus ultra em projetos de interiores. Celina e Ione Fiuza, Cibele Parreiras, Dudu Vidal, Cecília Nóbrega, Inês Cavalcante, Mônica Albuquerque, Simon Ráfaga e Taline Rabelo, Sophia Romcy, Diandra Alves, Minas Studart e Rafaela Feitosa são alguns dos destaques da nova edição. A capa vem com um projeto de Rodrigo Paula Pessoa Maia,um apê que faz parte de construção do Século XVIII,em Copenhague.

GUAS DE LINDÓIA
Turma aficionada programa-se para o IV Encontro de Automóveis Antigos. De 20 a 23 de abril. Daqui, segue uma turma em seus ‘mints.’

AUTÓGRAFOS
Sergio Rebouças lançou Curso Direito Processual Penal. O professor Cândido Albuquerque apresentou a obra.

NAT REDONDO
Andrea e Dante Bonorandi organizaram um jantar, comemorando os 50 do anfitrião.

IBEF
Raul Santos Neto tomou posse no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, quarta, na Fiec. Na diretoria, capacitados nomes como os de Jose Carlos Timbó,Dudu Barros, Ênio Leão e Jonathan
Magalhães.

BY APPOINTMENT
Ticiane Koblitz e Mario aviam malas para temporada canadense.A matriarca Regina fica aqui.Uma das criaturas cuja finesse não se contesta.Seu catering fornecia para o melhor da nossa sociedade,
clientela puxadas pelas senhora Edson Queiroz Filho e Jaime Pinheiro. Pioneira das sanduichadas, do menu germano, do sushi e das ‘ mezze’ árabes, tendo como professora a saudosa dona Lourdes Ary.
Continua doce, assim como seu insuperável doce de coco de colher.

CONGRATS
Para a elegante Roberta Ary, Antoniana Vecina, Ana Clara Catrib, João Jorge Cavalcante e Marcos Freire.

#PRETONOESPORTEBRANCO
Partiu Luis Lage, uma das esquerdas do tênis cearense.Aos 90, ainda frequentava as quadras.

SEM MISTÉRIO
Um amigo acidentou-se e lotou o pronto socorro, como nunca visto, tanto que a diretoria teve de interferir na portaria. É isso o que a gente leva da vida.

MANDANDO BEM
Mulheres na construção civil, por serem melhores no acabamento.
George Lima, na Audi.

RIP
Meu pesar aos amigos Costa Holanda, pela partida de dona Carmen.

#SANTODECASA
Odete Aragão fez o milagre da multiplicação em meu apê.
Segue para Milão, celeiro de ideias.

EM TEMPO
Antiguidades Fernando Dias Martins ainda nos ecos da Casa do barão, dando graça ao 1º.andar. Recentemente o antiquariato recepcionou Celso Metran, cliente paraense, autoridade e coleicionador de Galles.

 

TAGS