PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Promessas

2017-02-04 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Entrega as tuas preocupações ao Senhor, e Ele te susterá; Jamais permitirá que o justo venha a cair.’ ( Salmo 55:22 )

SÓ SOCIEDADE
Marcio Victor Meyer foi o adesionado da semana.// Raquel tramando um brinde intimista para Segundo Machado.// Ontem, no Porto das Dunas, Carmen e Randal Ponte receberam para jantar.// Linda mesa, no Limone, em torno de Daniele Barreira.

O POVO EXPERIENCE
“Cidades e Arquitetura: O Desafio do Bem-Estar” é o tema que será debatido por Marcelo Fortuna e Luiz Fiuza (arquitetos) e por Isabel Figueiredo (ambientadora). A mediação será de André Benevides, articulador para os segmentos de Arquitetura, Decoração e Design do Conglomerado O POVO de Comunicação. O encontro( aberto) será na próxima quinta, às 19h, no Lounge Manhattan, shopping RioMar.


CONFETANDO
Hoje, bailinho da tia Paula Rodrigues, no Fiesta’s, a partir da 17h.

TINY PEOPLE
Banda Brasas 6 e recreação com o grupo Hora da Alegria irão compor o check list do tradicional Carnaval Pais e Filhos, do Ideal, dia 11.

EPICURISMO PURO
Restô de carnes, sito à Maria Tomásia, que tem um sócio da família Pimentel, eleva cardápio do nicho Premium na cidade, com um padrão Varandas. // Levei os Liebmann para conhecer as panquecas do Astro, mas ressalto que filet na mostarda não fica atrás, tampouco a garoupa frita.// Quinta, epicuristas da Academia do Sabor farão sua primeira reunião, com os coelhos da cartola (toque blanche) de Charles Alexandrini.// Na mesma data , Lelianne Pinheiro fará um Wine Dinner no La Bella Italia, incluindo rótulos de 4 regiões do país da Bota: Chianti, Veneto, Piemonte e Sicilia.

FARNIENTEANDO
Cassio Sales e Ana Vládia chegando da Espanha.

SUNSET
Movimentada tarde, com dínamo do bom papo e o plus das champanhotas e ostras, no apartamento de Edson Ventura Filho. E 2017 casa 2, 4ª.geração do clã de Cedrim,Maria Eugenia,com Mario Montenegro, Rodrigo, com Alice Diniz.

CUMPLE
De Antonio Henrique Antero.

PORTÃO A
Izabela Fiúza confirma a Gift Fair, em São Paulo.

ESTABLISHMENT

Correto Waltinho Correa Lima integra cúpula do desembargador Glaydson Pontes. // Valdetário Monteiro retornando às funções do CNJ.

COMPADRIO
Alexandre Pitta será o padrinho e Rejane, caçula de Rebeca e Carlinhos Fujita.Outro neném, que será batizado na ocasião, é o priminho Luigi, filho de Aline e Diogo Ferreira Gomes.

BLACK MASK
Os looks, que farão bonito no Bal Masqué, apontam os nome de: Wayne Moreira, Tereza Ximenes, Karisia Pontes, Amanda Vidal, Ana Carolina Fontenelle e Márcia Távora.

MÃO DIREITA
Um jantar íntimo firmou noivado de Milena Sousa e Humberto Antonio.
 

Por Marcus Lage

TAGS