PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pets fashionistas

2017-05-27 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
O fashionismo está ganhando cada vez mais espaço no universo pet. Tutores apostam em roupinhas dos mais diversos estilos, acessórios, sapatos e há até quem mude a cor dos pelos do animal com colorações especificas para cães e gatos.
 

Em clima de Dragão Fashion Brasil, que teve seu start na última quarta-feira e segue até hoje no Terminal Marítimo de Fortaleza, listamos alguns perfis de Instagrans de animais de estimação, que são conhecidos por seu grande número de seguidores e pelo estilo sempre fashionista. A maioria deles são ‘’filhotes’’ de famosos. Vem com a gente e confira!

[FOTO1] 

Choupette
(@choupettesdiary)
A gatinha de Karl Lagerfeld já inspirou criações de vários estilistas da alta-costura e guarda no currículo alguns editoriais de moda. Quer mais? Ela ganhou livro próprio e menu nos restaurantes internacionais Kinugawa, Le Voltaire e Maison du Caviar. Vale o follow!

[FOTO2]
Neville Jacobs
(@nevillejacobs)
O sobrenome já entrega que Nevielle, da raça bull terrier, é puro estilo. ‘’Filho’’ de Marc Jacobs, o cãozinho parece adorar posar para as fotos e apostar no uso de acessórios. No IG, soma mais de 100 mil seguidores. Vale destacar que seu tutor já se inspirou no bichinho para criação de coleções-cápsulas.

[FOTO3]
Mimmo
(@mimmothedog)
Companheiro fiel do estilista italiano Stefano Gabbana, Mimmo é um fofura. Seu tutor leva um boneco em forma de miniatura do cãozinho para todos os cantos que vai. Essa é a forma que Stefano encontrou para sentir Mimmo mais perto dele. 

[FOTO4] 

Mia Martone
(@lovemiamartone)
Como ver as fotos de Mia no Instagram e não se apaixonar? A cadelinha é ‘’filha’’ de Lorenzo Martone e ficou conhecida por sempre ser vista ao lado de Neville Jacobs, o cão de Marc Jacobs, também citado nesta lista.   

 

NOVIDADE NO AR!
O mercado pet está mesmo crescendo sem parar e já conta com seus primeiros marketplaces – plataforma onde pessoas podem realizar trocas, compras e vendas de produtos. O Pet Booking, aplicativo que conecta tutores a diversos serviços para animais de estimação como banho e tosa, hotéis que permitem a entrada dos bichinhos, consultas veterinárias, entre outras opções. A novidade possui 17 mil profissionais cadastrados e já realizou mais de 11 mil agendamentos.
 

MEU PET É SHOW
O Meu Pet é Show de hoje apresenta o Zé. Ele é o cãozinho de Lia Viana e foi muito esperado por toda a família. Como não se apaixonar? 

TAGS