PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Gatos e gatas!

2017-05-20 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Nos cliques para a capa da edição de maio da Joyce Pascowitch, Camila Queiroz surgiu linda, o que já é esperado. Mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas nas redes sociais foi o gatinho que estava em seus braços.
 

Batizado Snow, o felino é ‘’filhote’’ da diretora de arte da revista e não estava incluído no cronograma das fotos. Camila o avistou de longe e logo pediu à produção para que ele fizesse parte de um dos cliques. E foi fofura na certa!
[FOTO2] 

Os pets estão ganhando cada vez mais destaque entre editoriais, principalmente os que envolvem o mundo fashion. A colunista de moda do Grupo de Comunicação O POVO, Cika Kalixto, também escolheu os felinos para destaque em editorial na revista O POVO Cariri, na matéria ‘’Sofisticação em Couro’’.
[FOTO3] 

Mas será que é saudável para o animal se expor dessa forma? Para saber mais sobre o assunto, conversamos com a médica veterinária Manuela Costa de Menezes, que contou dicas para deixar os bichinhos à vontade na frente das câmeras. Segundo ela, tutores devem permanecer ao lado do animal durante toda a sessão de fotos.
 

Peludos adestrados ou que já são acostumados a estarem na presença de muitas pessoas são os mais indicados para a ‘função modelo’. ‘’É legal as fotos serem feitas sem flash, para o pet não correr risco de se assustar com a claridade’’, conta Manuela.
O local deve ser bastante calmo. É necessário, contudo, que o animal possa ter intervalos entre os cliques. Assim, o pet pode comer, fazer as necessidades fisiológicas e, claro, se divertir. Vale levar o brinquedo predileto dele para os momentos de descontração.
Se o animal estiver indisposto, não é indicado que ele fique muito tempo fora de casa, já que a falta de ânimo é o principal sintoma de doença entre os bichinhos. 

[FOTO4][FOTO5][FOTO6] 

PERSONALIZE!
Já imaginou poder personalizar suas capinhas e carregadores de celular com imagens de pets? A Vibebox, empresa genuinamente cearense de vendas online, promete trazer o universo dos peludos para mais perto de você. Os carregadores portáteis custam a partir de R$179,90 e as capinhas a partir de R$44,90. As opções podem ser encontradas no site da marca (vibebox.com.br). Inspire-se!

MEU PET É SHOW
Clique em família. A blogger Flávia Pavanelli (@flaapavanelli) compartilhou no seu Instagram um flashe ao lado dos pais Luciana e Flávio Pavanelli, da irmã Maria Clara e dos seus dois cachorrinhos. Adoramos! 

TAGS