PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vamos passear?

2017-04-22 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Se seu cachorro está com sintomas de estresse, hiperatividade, ansiedade, entre outros problemas de saúde, fique atento: esses males podem ser resolvidos com simples passeios diários.
Isso mesmo! Cachorros que estabelecem um cronograma de passeio regular ao lado de seus tutores podem ter mais bem-estar e qualidade de vida. E, para ajudar nessa missão, o Mundo das Tribos (mundodastribos.com) compartilhou dicas eficientes a fim de que esse momento de descontração seja feliz e agradável. 


Na hora de preparar o cão para passear, procure deixar o animal correr e brincar pela casa. Assim, ele gasta energia e não fica eufórico na rua – essa tática é muito eficaz para os bichinhos de grande porte, que naturalmente são mais agitados.
 

É importante ficar atento à coleira que será usada. Opte por acessórios que não envolvam o pescoço do pet, para evitar que enforque ou machuque o animal. Se durante o passeio o cãozinho começar a puxar com força em uma direção, mude de lado. Tente permanecer sempre à frente dele para que o bichinho não venha a incomodar alguém que esteja cruzando seu caminho.
Lembre-se de levar petiscos e, sempre que o animal fizer algo certo, dê um prêmio a ele. Mas, caso não tenha comida, faça um carinho e elogie o peludo. Dessa forma, eles vão saber quando estão fazendo a coisa certa.

DICA FASHIONISTA
Que tal deixar o passeio do seu ‘’filhote’’ ainda mais incrível? Aposte em coleiras confortáveis e, claro, lindas! Os acessórios podem ser encontrados no site zeedog.com.br. Espie!

 

NOVIDADE NA ÁREA!
Os amantes do universo pet já podem comemorar: Fortaleza agora tem novo espaço voltado a cães e gatos. O Mundo Pet Brasil (IG @mundopetbrasil), que tem loja fixa em Salvador, chegou à Capital na última quinta, 20 e está localizada na Aldeota (Av. Virgílio Távora, 1400). Vale conferir! Mais informações no site mundopet.com.
 

MEU PET É SHOW
O Meu Pet é Show de hoje traz duas belas ao lado de seus ‘’filhotes’’. Bruna Marquezine (IG @brumarquezine), com seu amigão Chico - da raça Shihtzu, e Claudia Leitte (IG @claudialeitte), na companhia de Mary Jane, Abigail e Raimundo - da raça maltês. 

TAGS