PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Google play para pets!

2017-04-08 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]

Com o agito na rotina e correria do dia a dia, tutores acabam não conseguindo oferecer a atenção necessária de que os pets precisam. Grande parte dos peludos passam o dia sozinhos em casa e isso pode ser bastante prejudicial à saúde deles.
 

Pensando no bem-estar dos bichos de estimação, a Google Play anunciou no dia 30 de março que vai oferecer, na Play Store, nova categoria de aplicativos, destinada aos animais. Ela estará disponível para celulares Androids.
 

De acordo com o site Canal Tech (Canaltech.com.br), além das variadas seções de aplicativos disponíveis para o entretenimento dos humanos, quem for cliente da Google Play poderá acessar nova “janela” virtual: a Pets. Lá, serão encontrados jogos, treinamentos e ferramentas que contemplam assuntos do mundo animal.
[FOTO3]  

‘’Não seria ótimo manter seus pets ocupados quando você não está por perto? Com o Google Play para Pets, seus amigos peludos podem manter -se ocupados com milhares de jogos e aplicativos ao longo do dia’’, afirma a empresa ao anunciar o projeto.
 

E, para ficar ainda melhor, os bichinhos podem jogar em competições no modo multiplayer com outros ‘’amigos’’. O sistema recém-anunciado não tem previsão oficial de lançamento. Mas, segundo plataformas de divulgação, até o fim deste primeiro semestre, os tutores e seus ‘’filhotes’’ vão poder usufruir desses serviços. 

 

GOOGLE PLAY

Disponível gratuitamente para celulares Androids 

 

NO CLIMA DA PÁSCOA
A Páscoa está chegando! Para fazer seu pet entrar no clima, que tal apostar em brinquedos e acessórios que prometem garantir a diversão dos peludos? A especialista em pets Karen Neves, da loja Virtual Zen Animal (Instagram: @zen_animal), oferece duas dicas que vão deixar os peludos mais seguros e confortáveis para aproveitar a época mais doce do ano. As opções podem ser encontradas no site zenanimal.com.br. Busque!
 

O acessório pode ser usado por cães de pequeno e médio porte, além de gatos. Feitas em tecido leve e confortável, as orelhinhas possuem fitas nas extremidades para amarrar na frente do pescoço e fitas na parte de trás para amarrar ao redor do pescoço, deixando as orelhas dos pets livres.
 

Se você quer garantir a saúde e a segurança do seu animalzinho, opte por brinquedos para roer. Criado em formato de cenoura, o mordedor em nylon proporciona uma atividade estimulante para os cães, além de satisfazer o desejo da mastigação.


BIOREPELENTE PARA ANIMAIS?
O Aedes Aegypti é um verdadeiro inimigo da saúde dos humanos. Porém, o que poucos tutores sabem é que esse mosquito também traz inúmeros problemas para o bem-estar de pets. Quando vítima da picada do parasita, os peludos podem desenvolver a a dirofilariose, popularmente conhecida como verme do coração.
 

A doença manifesta-se no sistema circulatório dos bichinhos e, dependendo do caso, pode levar o animal a óbito. A melhor maneira de evitar esse mal é apostar no biorepelente para animais, criado pela engenheira química Fernanda Checchinato. À base de água e sem contra-indicações, o produto deve ser aplicado na cama, roupas e coleira do animal e tem duração de 60 dias ou 20 lavagens, quando adicionado em tecidos.

TAGS