PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Planos de saúde para Pet

2017-03-18 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Poucos tutores sabem, mas uma boa maneira de proteger o pet e o próprio bolso é a aquisição do plano de saúde para cães e gatos. Apesar de não ser algo tão consolidado, a Célebre, empresa corretora de saúde, registrou aumento de 120% na busca pelo plano no último ano.
 

‘’Ao adquirir esse tipo de benefício é possível reduzir o orçamento comum com um bichinho de estimação em até 25%’’, explica Marcelo Alves, diretor da Célebre.
 

Pela lei natural da vida, é mais lógico que o animal tenha problemas de saúde na velhice. Mas, para prevenir que algum acidente venha causar danos à saúde dos peludos, é importante apostar na contratação de um serviço exclusivo de cuidados, principalmente no caso de enfermidade grave. Assim, o valor pago será menor e o bicho de estimação estará protegido.
 

Onde encontrar esse serviço na Capital? O PSA (Psaplanodesaudeanimal.com.br) oferece diferentes opções em planos. Vale navegar no site e encontrar a melhor alternativa. No caso de dúvidas, procure um médico veterinário de sua confiança para que ele possa identificar qual o melhor serviço para seu pet. Na maioria das vezes, animais idosos precisam de maiores recursos. Esteja atento! 

 

vamos adotar?
Se você busca uma companhia e gosta de animais: já pensou em adotar um peludo? O Instagram Adote um Amor Pet (@adoteumamorpet) apresenta vários pets que estão à procura de um lar. Saiba mais pelo telefone 997246962.
 

MEU PET É SHOW
Clique internacional e glamouroso, compartilhado por Kaley Cuoco em seu Instagram (@kaleycuocoofficial). A bela é só fofura com seu pet, vale acompanhar os flashes que ela posta com o peludo na rede social. Follow já! 

TAGS