PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dicas da youtuber para pets

2017-03-04 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]

Amante assumida dos animais, Gabriela Pugliesi publicou em seu canal no Youtube, na última semana, vídeo onde ela explica a rotina dos seus bichinhos e conta dicas sobre o tipo de alimentação dos peludos, bem como o modo como eles são adestrados.
 

“Mãe” de três cachorros da raça Chihuahua e de um Pit Bull (Vanilla, Café, Nutela e Buda, respectivamente), a youtuber usa a alimentação natural em todas as refeições dos seus filhotes. Ela afirma que após substituir a ração pela ‘’comida de verdade’’, a mudança na pele e na disposição dos bichinhos se tornaram melhores.
 

Aqui em Fortaleza, é possível encontrar esse tipo de alimentação na Natupet (@natupet_alimentacaonatural) e Quitanda do Pet (@quitandadopet). Os locais oferecem acompanhamento nutricional específico para cada raça de pet – lembrando que é necessário a orientação de um médico veterinário para saber o que é melhor para a saúde do seu animal.
 

Segundo a blogger, o adestramento é uma ótima solução para pets mais agitados. ‘’Agora, meus cães estão aprendendo a não correr para a porta quando a campainha tocar. Isso é ótimo’’.
 

Em uma breve entrevista durante a publicação, Douglas Vasconcelos (@douglasvasconcelos.dog), o responsável por adestrar os peludos de Gabriela, revela que não se deve usar o nome do animal ao tentar corrigir um erro dele. É importante falar apenas o ‘’não’’ para que ele saiba que fez algo errado. Gostou? No site Cachorrogato.com.br pode ser encontrada lista de adestradores na Capital.
 

Para quem ama enfeitar os pets com acessórios repletos de fofura, a dica de Gabriela é procurar sempre mimos discretos, que os bichinhos não se sintam incomodados. Para ela, o bem-estar dos peludos deve vir em primeiro lugar.

 

Serviço

Vendi meu Sofá com Gabriela Pugliesi
Youtube: Vendi meu Sofá
Fanpage e Instagram: @vendimeusofa 

 

5 CURIOSIDADES SOBRE FELINOS!
No último dia 17 de fevereiro foi comemorado o Dia Mundial do Gato, data onde os felinos são homenageados. Para celebrar, a Folha de Pernambuco listou algumas curiosidades sobre esses bichinhos e nós compartilhamos aqui. Em primeiro lugar - para os supersticiosos de plantão -, gato preto não dá azar. Aliás, eles são um sinal de sorte no Japão e Reino Unido.
 

Os felinos são muito apegados a quem cuida deles, o que pode não parecer quando comparados aos cães, porém os gatos possuem muito senso de lealdade. O miado é uma forma que esses animais encontraram de se comunicar com seus donos. Eles possuem - na ponta do nariz -uma impressão digital semelhante a dos humanos nos dedos, além de também terem sangue do tipo A e B.
 

MEU PET É SHOW
Ao lado de seus pets Joy, Doll e Fofita, Karina Bacchi exibiu a barriguinha de grávida de 15 semanas em clique postado no seu perfil do Instragram (@karinabacchi). Ela é amante assumida dos peludos e está sempre mostrando sua rotina com eles na rede social. 

TAGS