PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vamos para a folia?

2017-02-18 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Neste final de semana, o último que antecede o Carnaval, os pets ganharam programação especial no shopping RioMar Kennedy. O evento gratuito, batizado Pré-CarnavAU, acontece no estacionamento do local, das 16h30min às 21 horas, e é uma ação do Lá Fora Pet Park (@lafora_petpark). Pensada para ser um baile carnavalesco, a festa terá uma arena de desfile, onde os animais vão poder exibir suas fantasias. Para participar, tutores devem doar um quilo de ração - a entrega do alimento pode ser feita já poucos minutos antes do início do evento. E não para por aí! Piscina de bolinhas para cães, lojas pet stories, espaço para brincadeiras e ambiente cenográfico para fotos (com acesso no valor de R$5) são algumas das atrações listadas na programação. O pré-carnavAU ainda conta com feira de adoção de cães e gatos, que tem apoio da ONG Abrace Uma Causa Animal - instituição que vai receber as rações arrecadadas com a folia.
 

ACERTE NA FANTASIA
Para fazer bonito durante o Carnaval 2017, listamos algumas fantasias disponíveis na Woof Classic (www.woofpet.com.br ou woofclassic - perfil Instagram). As peças são 100% nacionais e feitas à mão. 


Serviço

 

‘’PRÉ-CARNAVAU’’
Onde: RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy)
Quando: 18 e 19 de fevereiro, das 16h30min às 21 horas
Mais infos: 30890900
Fanpage e Instagram:
@riomarkennedy 

 

LUZ NA PASSARELA
Pedrarias, plumas e muito brilho foi o que rolou na 14ª edição da Nova York Pet Fashion Show, semana de moda pet realizada no dia nove deste mês. O tradicional evento trouxe os peludos desfilando looks inspirados na cultura de diversos países. As peças, bem como os acessórios, são desenvolvidas por estilistas renomeados no mundo animal. Uma fofura!
Que tal dar uma volta em um carro todo rosa?
Cachorros vestidos à moda francesa
 

MEU PET É SHOW
No Brasil, o clima é de carnaval. Mas, para Kylie Jenner (@kyliejenner) e seu filhote, o bom mesmo é curtir a preguiça com muito carinho e aconchego! #adoramos 

TAGS