PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pets na avenida!

2017-02-11 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]

No Carnaval deste ano, a Águia de Ouro leva a causa animal para a avenida. Em parceira com Luisa Mell, uma das maiores ativistas do País, a escola de samba lança a ação ‘’Seu Pet na Avenida’’. 

 

Um dos carros alegóricos será dedicado às histórias do cinema que trazem animais como protagonistas. E não para por aí. Pessoas engajadas em causas pets serão reproduzidas em um telão. O público irá acompanhar um pouco da história de cada envolvido na luta diária em prol dos direitos dos animais.
 

Quem participar do evento, além acompanhar tudo em tempo real, diretamente do sambódromo no dia 24 deste mês, ainda ajudará a Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, que acolhe animais de várias espécies.


Para os interessados, basta clicar no site da ação, preencher o cadastro com os dados, realizar a doação R$15 e enviar a foto que deseja para aparecer no desfile. Os participantes receberão um e-mail, ao começar o espetáculo, comunicando o momento exato de entrada da escola na avenida. ‘’Estamos fazendo uma festa para os animais, então demos um jeito de estarem lá também’’, comenta Luisa.
 

Vale destacar que a Águia de Ouro será a sétima escola a entrar na avenida no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. Já estamos curiosos! 

 

Serviço

 

Seu Pet na Avenida
Onde: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, na Zona Norte)
Quando: 24 de fevereiro
Site:

www.seupetnaavenida.com.br 

 

TERAPIA PARA OS PELUDOS?
Engana-se quem acredita que os animais de estimação não percebem os sentimentos dos donos. Depressão, ansiedade, hiperatividade e estresse também são doenças que podem atrapalhar o bem-estar dos pets. Para tratar de problemas assim, os florais – terapias com uso de receitas naturais - estão sendo cada vez mais aderidos por profissionais.
 

‘’O tratamento pode ser indicado tanto isolado como associado a outros medicamentos e não possui nenhuma restrição. Ele pode ser aplicado em cães, gatos, equinos e animais silvestres que podem apresentar mudanças já nas primeiras doses’’, afirma Renata Piazera, farmacêutica da Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária.
 

Segundo a agência Deadline, os florais são soluções extraídas a partir da essência de flores e plantas diluídas, potencializadas e conservadas. O tratamento é reconhecido em mais de 50 países e aprovados pela OMS - Organização Mundial de Saúde.  

 

MEU PET É SHOW

Clique repleto de fofura e amor ‘resgatado’ do Instagram de Ana Hickmann (@ahickmann). O filho da apresentadora, Alexandre, é fotografado desde recém-nascido ao lado dos peludos da família. É de encher os olhos! 

TAGS