PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Onde deixar o pet no carnaval?

2017-02-25 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Foi dado o start para o Carnaval! Se você decidiu viajar de última hora, não pode levar seu peludo e ainda não sabe onde deixá-lo, trouxemos dicas compartilhadas no site Hoje em Dia (Hojeemdia.com.br) sobre opções de destinos para que os bichinhos também curtam – com tranquilidade – os dias de folia.
 

Segundo a veterinária Andressa Felisbino, da DrogaVET (@drogavet - perfil Instagram), se o pet for agitado e brincalhão, o melhor local para ele é um hotel especializado na acomodação de animais. Como a maioria destes locais possui área externa, os bichinhos podem interagir com outros peludos e gastar muita energia. É importante que o tutor fique atento à rotina do hotel para, assim, saber se é adequada. 

[FOTO2]
Há também a possibilidade de deixar o pet na sua própria casa e contratar uma pessoa para passar os dias de folia cuidando dele. Com serviço de Pet Sitter, o tutor pode escolher o perfil do cuidador que melhor se encaixa com a personalidade do seu bichinho. Após a contratação, o responsável irá passar quantos dias forem necessários à disposição do animal. Os dois últimos serviços oferecidos podem ser acionados através do site Doghero.com.br (@dog.hero) em todos os lugares do Brasil.
 

Se o tutor achar que o pet não se adapta a nenhuma dica anterior, vale apostar em uma viagem ao lado do peludo – se o
destino aceitar animais. Para isso, é importante fazer com que seu filhote não se estresse durante o percurso. Levar os brinquedos preferidos dele e a alimentação separada são dicas eficazes para o bem-estar do animal. 


DOG HERO
SITE: doghero.com.br
FANPAGE: Dog Hero Brasil
INSTAGRAM: @dog.hero  

 

PARA SE INSPIRAR O cãozinho Troy, da raça Golden Terriever, é pura superação de vida! Ele possui uma deficiência nas patas de trás e precisa de uma espécie de ‘’cadeira de rodas caninas’’ para se locomover. Mas quem pensa que Troy fica em casa em época de folia se enganou.


Em São Paulo, sua cidade, ele acompanhou os blocos de pré-carnavais durante o meses de janeiro e fevereiro e ganhou fãs em seu Instagram (@golden.terriever). Follow já!
 

MEU PET É SHOW
Foto só fofura de Kristen Bell (@kristenanniebell) com seu filhote. Siga o Instagram da musa e acompanhe mais do dia a dia dela ao lado do seu dog! 

TAGS