PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

J. McLaughlin

2017-03-31 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A empresa é de 1977.A proposta é unissex, mas avalio que seu target é o consumidor feminino. Reconhecida por seu estilo clássico contemporâneo, JML é dona de uma fiel clientela de ‘upper east siders’. Dispensam maiores apresentações.


UNFORGETTABLE


Quem não pinça recordações saudosas, ao ouvi-lo? Too Young, The Very Though of You, Mona Lisa... De ‘sasteria’ impecável, um sorriso marfim, contrastando com sua cútis ebânica, Mr.Cole foi o ídolo de uma geração, uma das vozes luminares dos Anos Dourados. Como bem podem ratificar nossos pais.O chaveiro, do Copacabana Palace, foi vendido no malhete de Levy Leilões.


BARYE


É um referencial da escultura do século XIX: Antonie-Louis Barye.


Reconhecido como virtuose na execução de animais selvagens e equestres. Registramos, também, um significante acervo de bronzes, retratando cenas mitológicas. Sua biografia foi eternizada por mais de uma dezena de livros, dada sua importância na Era Romântica.


MAKE A WISH


Aniversariam: dona Alzira Campos Ximenes, Alfredo Bachá e Jorge Brandão.


DIPTYQUE


Elas continuam muito em gosto. Outro icônico endereço ‘germanopratin,’ o numero 34, da Boulevard Saint- Germain. Mainstream, mas nem tanto. ( Eu prefiro a Cire Trudon, Solis Rex, sua sofisticada patrícia. Antiguidade é posto.) Além das velas e difusores, a Dyptique fabrica produtos de beleza.


PRADA


A flagship da grife milanesa, concepção da suíça Herzog e De Meuron, foi construída em Aoyama, Tóquio. É um dos postais do bairro fashion da capital.


CHEIRO DE AZUL Blemheim Bouquet foi um dos predileto de Sir W. Churchill. Mas a vitrine da perfumaria é imensa, incluindo títulos como Quercus, Douro, Artemisia... Da série Portraits, o The Tragedy of Lord George é quem vai para minha lista. A tampa é a cabeça de um cervo. Happy Mother’s Day é o lançamento da inglesinha, para a efeméride de Maio.


DA CASA VERDE À BIENAL VENEZIANA


Beethoven, Isaac Newton, Lincoln, Howard Hughes,Tesla e Hemingway tinham algo em comum: Um transtorno mental. Arthur Bispo do Rosário,sergipano, paciente da Colônia Juliano Moreira, foi um talento descoberto por Samuel Wainer Jr., através de matéria para Rede Globo (o repórter era filho de Danusa Leão e de Samuel Wainer). Seus trabalhos consistiam em bordados e sobreposições, tecidos com novelos de delírio. Bispo produziu mais de mil obras. Arthur Bispo obnubilava-se o co-escritor do Livro da Vida, tendo a escatologia como tema permanente em seu legado.


SINGING IN THE RAIN


A cearensidade, embora feita de açúcar, pois se esconde, festeja a chegada da quadra chuvosa. É um sentimento, uma vibe que só nós entendemos.


É um jubilar com um imenso quê de gratidão. Rejuvenesça tomando um banho de chuva. Experimente. O assunto me traz, a toque de caixa, o nome de Anastácio Souza, amante da arte, um aficionado por bengalas e guarda-chuvas. Mas não sei se ele conhece o Rolls Royce da marca, o ‘upscale’ produto do ítalo de Francesco Maglia. A companhia rege os mesmos aspartanos padrões de qualidade dos primeiros exemplares de ‘parasoli’, produzidos em 1854, em Milão, pelo Ombrellificio Maglia.


EPICERIA CIRCUITO A


Além da Flor de Sal de Guerande, do Sal Rosa, do Himalaia, e do azul- extraído da Costa do Irã- outra variação do condimento é o Negro, produto do Havaí. Este é composto, em parte, por lavas vulcânicas. Ideal para mariscos, o Hawaian Black Salt é prescrito para dietas com baixo teor de sódio.


TAGS