PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Regina Negreiros celebra niver

2017-07-08 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Hello! Vamos iniciar este domingo com a linda festa de aniversário da queridíssima Regina Negreiros. Ao lado dos filhos e do marido, Eugênio Vieira, a aniversariante recebeu amigos e familiares no chiquérrimo Lounge Music do Coco Bambu. Quero dizer que desejo tudo de melhor para a Regina, que a nova idade venha cheia de muitas conquistas! Parabéns!

[FOTO2]

NOITE PERUANA EM FORTALEZA

 

Fortaleza acaba de inaugurar o seu Consulado do Peru. A apresentação oficial da sede aconteceu durante chic jantar na residência dos queridíssimos Gyna e André Jucá Machado. Estiveram presentes o embaixador do Peru no Brasil, Vicente Rojas Escalante, e o Cônsul Honorário de Fortaleza, Javier Dyugar. O menu da noite não poderia ser diferente, uma homenagem à culinária peruana, preparada pelo próprio Cônsul, que além de oftalmologista é também chef do restaurante La Cocina Peruana.

[FOTO3]

 

 

MEUS CLIQUES

 

Eu posso sair de casa e esquecer de colocar até os sapatos, mas nunca estarei sem a minha maquina fotográfica. Qual o motivo? Simples, eu amo viver, registrar os momentos ao lado de pessoas queridas, não importa onde. Por isso, separei dois cliques que fiz recentemente: o primeiro durante uma reunião na casa dos amigos Lino e Inês Villaventura; e, por último, os queridíssimos Alexandre e Ricardo Pereira na nova Secretaria de Turismo, no Estoril. Quem sorri para a vida sempre sai bem nos meus cliques!

[FOTO4]

HOMENAGEM A AIRTON QUEIROZ

 

Foi com muita tristeza que recebemos na última semana a notícia de que um grande cearense nos deixava. Incentivador da arte, o chanceler e empresário Airton Queiroz brilhou em sua carreira e deixou um vasto legado para o nosso povo. O Ceará agradece a dedicação e o exemplo de pessoa que ele foi.

[FOTO5]

 

 

CIRCULANDO EM JERI

 

Julho, mês das férias, e nada melhor que praia ao lado dos amigos. Isso mesmo, desembarquei em Jericoacoara, uma das praias mais lindas no mundo, para encontrar queridos e renovar as energias. Gente bonita, diversão, boa comida, belas paisagens... Quase eu não deixava Jeri. Eu amo aquele lugar!

[FOTO6]

 

 

 

ANIVERSARIANTES

 

E para finalizar a coluna Chics em clima de festa, vamos homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana. Que seja em abundância o amor, saúde, alegria e o sucesso! Happy Birthday!

Adriano Nogueira

TAGS