PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Luno villaventura celebra 40 anos de moda

2017-06-17 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Um dos principais nomes do mundo fashion, o queridíssimo Lino Villaventura foi o grande homenageado no encerramento do O POVO Noivas 2017. Os 40 anos na moda foram relembrados com muito carinho em depoimentos e vídeos contando sua trajetória. Destaque para o desfile com Branca Mourão, um dos momentos mais aguardados. A decoradora surgiu na passarela trajando o seu vestido de noiva, criação do estilista. Deslumbrante! Meu querido amigo Lino, o Ceará te adora! Parabéns pela linda carreira.

“LENITA” DE CARA NOVA
Sinônimo de luxo e sofisticação, a loja Lenita Negrão reuniu as belas da cidade para uma noite de muito “glam” no L’Ô Restaurante. O motivo: apresentar a nova logomarca da grife, que passa a se chamar apenas “Lenita”! Para celebrar o sucesso da nova fase, as queridas Maria Clara e Lenita Negrão brindaram ao lado das amigas e clientes. Os cliques vocês conferem agora. Um su!  

 

NOVA PRESIDÊNCIA NO TRE-CE
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizou este mês a posse de suas novas lideranças. A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira é a nova presidente da instituição, ao lado do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, seu vice. A prestigiada cerimônia aconteceu na Sala de Sessões do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, no Cambeba. Fiquem com os cliques! 

 

PARABÉNS
No próximo dia 23, o queridíssimo Danilo Dias completará mais um ano de vida. O cirurgião plástico vai comemorar em grande estilo em Jericoacoara, no novo hotel Essenza Dune. Parabéns!
Lazaro Medeiros, Patrícia e Danilo Dias
 

CELEBRAÇÃO
Capta da conceituada rede de restaurantes Coco Bambu, de grande sucesso no país, o queridíssimo amigo Afrânio Barreira completou mais um ano de vida no ultimo dia 13. Ele merece tudo de melhor pelo grande homem e profissional que é, levando o nome do nosso Ceará para o Brasil e o mundo! Parabéns.
Afrânio e Daniela Barreira 

 

Por Lázaro Medeiros

Adriano Nogueira

TAGS