PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Aced celebra 16 anos

2017-05-27 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Hello! Para iniciar o domingo em clima de alegria, vamos falar da festa organizada pela Associação Cearense de Empresas de Decoração no La Maison Dunas. Em clima tropical, associados, profissionais da área e imprensa participaram da comemoração de 16 anos da ACED. A decoração especial foi da talentosa Branca Mourão e a boa musica da Banda Bella Vox, um luxo! Parabéns, Solange Maia, e toda sua equipe pela grande noite e o lindo trabalho que a associação faz.

ESTORIL REVITALIZADO
Patrimônio histórico da nossa cidade, o Estoril, na Praia de Iracema, foi revitalizado para abrigar a nova sede da Secretaria de Turismo de Fortaleza – Setfor. A cerimônia de inauguração contou com a presença de empresários, políticos e personalidades cearenses, além de Alexandre Pereira (secretário municipal de turismo), do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio. A mudança foi estratégica: pretende valorizar mais a região, conservando a arquitetura dos prédios antigos e proporcionar aos cidadãos e turistas diversas atrações culturais. Uma iniciativa que merece aplausos! Fiquem com os cliques. 

 

PARABÉNS
Amanhã, dia 29, o nosso queridíssimo secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, completará mais um ano de vida! Muita alegria, saúde e sucesso. Parabéns!

 

Por Lázaro Medeiros

Adriano Nogueira

TAGS