PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Famosos no Baile da Vogue

2017-02-25 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

HELLOOO QUERIDOS, É CARNAVAL! O clima de alegria contagiou todo o País e as pessoas só querem saber de se divertir. Para entrar no clima da festa, quero abrir este domingo especial com um dos eventos mais aguardados dessa temporada, o Baile da Vogue.


O Hotel Unique (SP) foi novamente o lugar escolhido para a glamourosa noite, que teve como tema “Lady Zodiac”. Brilho, plumas e muita sensualidade nos looks das famosas que se inspiraram nos signos do zodíaco e em todo o universo astrológico. Foi um luxo! Fiquem com os cliques e não esqueçam: o melhor Carnaval é aquele que se brinca com respeito.

[FOTO2]

O BLOQUINHO DO COPA
CARTÃO POSTAL DO RIO DE JANEIRO, o chiquérrimo Belmond Copacabana Palace é, sem dúvidas, uma das grandes estrelas do Carnaval carioca. O seu tradicional baile aconteceu nesta ultima noite (25) e homenageou as Gueixas. Mas hoje quero falar de uma inovação, o primeiro Bloco de Carnaval do Copa. A folia aconteceu no último final de semana, com concentração na varanda do hotel e cortejo até a piscina. De frente para o mar e com o pôr do sol colorindo o céu, o samba e a alegria seguiram noite adentro. Foi lindo! Parabéns ao staff e à queridíssima Andrea Natal, gerente-geral do hotel, por mais esta linda surpresa!

[FOTO3]
OS 15 ANOS DE SOFIA SANTIAGO MARINHO
Os queridos Marilena Santiago e Jonas Marinho receberam amigos e familiares para celebrar os quinze anos da sua linda Sofia. Tudo como manda o figurino: a aniversariante estava radiante, os convidados elegantes e o Alice’s Buffet com uma decoração impecável. Parabéns Sofia, que seus sonhos se realizem e você seja muito feliz!

Adriano Nogueira

TAGS