PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Circulando

2017-02-11 17:00:00
NULL
NULL

Vamos abrir este domingo com o que mais gosto: alegria e boas energias! O CIRCULANDO de hoje fez um tour por nossa city. Primeiro, o encontro com o engraçadíssimo Wellington Muniz, que apresentou o espetáculo “Ceará Dando as Caras” no Teatro RioMar. Quando dispara o primeiro flash, não paro mais! Então fiz cliques dos amigos famosos no Beach Park, do animado almoço no Coco Bambu Frutos do Mar, na chiquérrima loja Meia Sola e do momento party no Colosso Lake Lounge. Destaque também para o evento da Lexus no restaurante Pipo, representada na figura do presidente do Grupo Newland Luiz Teixeira; e da comemoração dos 60 anos de Alcimor Rocha, no Ideal Clube. É importante estar próximo das pessoas que a gente ama e que gostam de nós, pois a vida é curta e só passamos por ela uma vez. Vamos curtir a vida e ser feliz!
 

ANIVERSARIANTES
É hora de homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana. Desejo muito amor, alegria, saúde e sucesso na nova idade. Parabéns!
1. Maurilio e Helielda Menezes (14 de Fevereiro)
2. Márcia, Márcio (16 de Fevereiro) Amanda Távora
3. Marilia Távora (16 de Fevereiro), Sergio Esteves e Marcia Távora
4. Ana Melo, Davi Fiuza (17 de Fevereiro), André Melo e Ione Fiuza 

[FOTO2] 

CASAMENTO
Está chegando! Um dos casais mais queridos da cidade, Branca e Racine Mourão, farão sua festa de casamento no La Maison, dia 17 de fevereiro. Quero aproveitar e dizer que desejo toda a felicidade do mundo, e que Nossa Senhora, com seu manto sagrado, abençoe esse lindo casal.

 

Por Làzaro Medeiros

Adriano Nogueira

TAGS