PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A rainha dos diamantes

2017-02-04 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Luxo é a palavra que define o evento da chiquérrima Chopard, durante a semana de moda em Paris. A joalheria reuniu famosos para apresentar a coleção “Garden Of Kalahari”, com 26 peças únicas, derivadas do estonteante diamante “Queen Of Kalahari”, très chic! Cinco delas são maiores de 20 quilates! A festa contou com o show do ícone britânico Shirley Bassey, interpretando a icônica canção “Diamonds are Forever”. Os cliques vocês conferem agora!

 

CIRCULANDO

Não há nada melhor do que estar ao lado das pessoas que a gente gosta. Por isso, visto as minhas meias Kendall e saio para os lugares que adoro ao lado de amigos queridos. Para começar o dia com boas energias, fui ao hotel Dom Pedro Laguna, em Aquiraz. De lá, um almoço maravilhoso no Santa Grelha. E para encerrar com chave de ouro, um jantar delicioso no Coco Bambu Frutos do Mar.

Terminei o dia cansado, mas feliz por tantos momentos de alegria.


PANTA NETO LANÇA MARCA ALEMÃ EM FORTALEZA

Mais uma marca de qualidade acaba de chegar a nossa cidade. O Grupo Itamaraty inaugurou a loja Zeiss Vision em Fortaleza, uma marca alemã com lentes de alto desempenho. O coquetel aconteceu no novo endereço, Av. Dom Luis 1075, um su! Parabéns Panta Neto por este empreendimento que será um sucesso!

Adriano Nogueira

TAGS