PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rumo ao grande dia

2017-05-13 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Quais cirurgias plásticas podem ser realizadas antes do casamento? Essa é uma pergunta frequente realizada por pacientes e noivinhas nos consultórios médicos, antes do desejado sonho do matrimônio.
“As opções para as noivas são várias, vão desde procedimentos mais simples, como limpeza de pele, passando pela toxina botulínica (botox) e preenchedores, a intervenções mais complexas como as cirurgias plásticas de lipoaspiração e a colocação de próteses de silicone nos seios”, informa o cirurgião plástico Dalvo Neto (CREME 9100 / RQE 6913), que integra o staff da Clínica Isaac Furtado.
[FOTO2]  [FOTO3]

 

CIRURGIA
No que diz respeito a procedimentos maiores, existe uma variedade muito grande de cirurgias, que podem variar desde a prótese de silicone nas mamas (“deixa o decote do vestido lindo para a cerimônia”), à lipoaspiração com ou sem a lipoenxertia, em que as gordurinhas sobrando em uma região do corpo é lipoaspirada e acomodada em outro local, como, por exemplo, no bumbum, para realçar e aumentar volume. “São cirurgias bastante seguras, que devem ser realizadas, no mínimo, um mês antes do casamento, para a devida recuperação da noivinha”, avisa Dalvo Neto.
Substâncias preenchedoras e Botox podem deixar o rosto da noiva ainda mais lindo para o grande dia
 

REALCE COM PREENCIMENTOS
Para a pele ganhar aparência saudável, com viço e luminosidade, Dalvo Neto indica uma limpeza mais profunda, associada ao peeling de ouro, “em que a noivinha praticamente ‘troca de pele’”. Se a paciente apresentar marca de expressão acentuada, como o “bigode chinês”, o cirurgião orienta preenchimento com ácido hialurônico ou Radiesse (resultado mais duradouro). “O preenchimento pode ser realizado até duas semanas antes do matrimonio,para a devida recuperação da pele, num eventual caso do surgimento de edema”, observa.
 

Em caso da noiva desejar uma boca mais atrativa, preparada para o tradicional beijo, após as bencãos, Dalvo Neto diz que é possível fazer a demarcação do contorno labial (“procedimento obrigatório, na Globo, para suas atrizes”) que pode ser incrementado por um aumento de volume nos lábios. “Utilizamos uma ampola exclusiva para o aumento do volume. O resultado é uma boca sensual e carnuda”. O procedimento deve ser feito de cinco a sete dias, antes de subir ao altar.
 

BOTOX
Para eliminar as ruguinhas e marcas de expressão, com abertura do olhar (“tornar ainda mais radiante e vistosos os olhos da noivinha”) e dar uma arqueada na sobrancelha (para um aspecto mais vivo e realce da maquiagem), a melhor opções são as aplicações de toxina Botulínica (Botox). “Vale a pena lembrar que os efeitos do Botox se tornam completos em duas semanas, após o procedimento. Então, deve ser realizado em sete ou 10 dias, antes do casamento”, conta.
 

Serviço

 

O POVO NOIVAS
LOCAL: Riomar Fortaleza
DIAS: 30 e 31 de maio e 1º de junho HORÁRIO: 14h às 22h INSCRIÇÕES: especial.opovo.com.br/noivas  

 

ROMÂNTICA E CLÁSSICA
No momento de decidir quem ia assinar make & hair para o seu casamento, Taiana Sombra não teve dúvidas, escolheu o Djiane Sucoski Beauty Lounge, salão de beleza CONFIRMADÍSSIMO no O POVO Noivas 2017, entre os dias 30 e 31 de maio e 1² de junho, no Riomar Fortaleza.
 

“Djiane me acompanha desde a adolescência, sabe o que gosto e os penteados e a maquiagem que ela faz duram a noite inteira, intactos”, diz a noivinha na suíte do salão de Djiane, enquanto os estilistas Tales Macedo e Francisco davam os últimos retoques no vestido de noiva, antes de Tainara seguir para a igreja do Líbano, onde foi realizada a cerimônia.

INTERVIEWS
Direto da Suíte da Noiva, do Djiane Sucoski Beauty Lounge, estilista fala do processo de criação de um vestido de noiva e que é possível fugir dos modismos e criar modelos únicos.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO - Como você define o vestido de noiva de Tainara Sombra?
TALES MACEDO –É romântico, totalmente diferente da moda de hoje. Busquei inspiração na Década de 50, no vestido de Grace Kelly. Modelo off White, com renda francesa, cetim italiano e uma leve camada de tule francês. O véu é de tule francês, todo bordado à mão, com as mesmas pétalas do solidéu de rosas artificiais.

RFP – E como é a tendência atual nos vestidos de noiva?
TM –São modelos com muito tule, cintinho, com pouco volume, sem as anáguas de armação, como nas décadas de 80 e 90. São vestidos de festa, com caimento fluindo naturalmente.

RFP – Então, o certo é a noivinha sonhar à vontade, não seguir modismos, na hora da escolha do vestido de noiva?
TM –A noiva tem de se sentir à vontade em tudo, seguir seus desejos. A Tainara sempre desejou ser uma noiva diferente, fugir do óbvio. Meu sócio Fransciso e eu idealizamos o vestido a partir do sonho dela.  

[FOTO4] 

ACONTECE E É SUCESSO!
Wesley Safadão e Iorannes Imperador, que fez show, ontem, no Country Hall, no blackstage do Garota VIP
Ivete Sangalo (magraaa) recebe o amigo Júlio Macedo, no camarim do Garota VIP
Laura Gomes, filha de Leiliane Bezerra e Ivan Gomes, comemora seus 15 anos, logo mais, no L’Espace Buffet.Vestido Fátima Lima Alta Costura, make up & hair Mulher Cheirosa, Cake Fest Bolos e Adriana Chocolates. Cerimonial de Patrícia Brandão, animação Fábrica de Movimentos e Robô Máximus. Parabéns!!!
 

Decoradora Socorro Trindade CONFIRMADÍSSIMA no O POVO Noivas 2017, ao lado deTizziana Bem-casados, Blue Cerimonial e Márcio Adegas, Fotografia, em um superlounge. Promete!!!
 

Cantor Philipe Dantas já na escolha do repertório de seu show, no O POVO Noivas 2017, no Riomar Fortaleza

TAGS